A luta é grande, mas estamos felizes!

Sim pense nisso... Todos travamos diariamente batalhas importantes pro nosso crescimento pessoal e coletivo embutidos de uma força, uma coragem às vezes titubeada por certos medos, melancolias, barreiras que podem ser impostas por certas burocracias e instituições falidas ou simplesmente por outra pessoa pra camuflar suas próprias limitações e ou frustrações, mas ali está também presente a força de vontade para não desistirmos...Para prosseguirmos a nossa jornada com muito mais fé e esperança porque só assim a vitória será muito maior e melhor apreciada!

Todos somos capazes de perseverar sem nos deixarmos desanimar porque todos queremos ser sempre...

Como eu

Como tu

Como nós

Como vós

Todos temos alguma coisa em comum... nunca deixarmos de amar a vida, a nossa família, amigos, nossa pátria termos sempre o amor de Deus que nos oferece sua incomparável misericórdia para respirarmos e seguirmos adiante...

Bergilde
Enviado por Bergilde em 31/07/2017
Código do texto: T6069893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.