SE A VIDA NÃO FOR

Perfeita e os pesadelos rodearem seus objetivos,lute não desanime,não pasme diante dos problemas e nem se curve perante os obstaculos,seja valente diante das barreiras e nem deixe de sorrir quando a tristeza chegar.

Não se deixe abater perante o espinheiro a primavera te dara flores,não deixe o abismo te intimidar Deus te dara asas para voar,nunca dê ouvidos aos estranhos ouça somente a canção dos anjos,deixe a melodia invadir seu corpo e a poesia cantar pra sua alma.

Veja por quantos labirintos já passaste creio que porta nenhuma ficaras fechada na sua presença,não deixe de olhar para o céu,Deus enviara nuvens para te cobrir com sombras,seja heroi por toda sua vida e não covarde ao se levantar.

Não pense que um copo com agua é tempestade também não acredite que as cores do arco iris tenha começo e não tenha fim,se tropeçar no caminho não se deixe se lubridiar pelo destino,corra mas não tenha pressa de chegar.

Se as coisas sairem do controle tenha calma,auto controle é a saida para o sucesso e auto estima injeção de animo.

Lagrimas limpam a visão e um rosto alegre a felicidade do coração,tenha um espelho indicando a direção certa e os contos de fada o descanso.

Pense que na vida nada se perde mas com esforço tudo se conquista,nunca julgue seu próximo mas quero que saiba que não somos perfeitos e alcançaremos o topo do sucesso,se dentro de cada um houve a vontade de vencer as dificuldades.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 01/08/2017
Reeditado em 01/08/2017
Código do texto: T6070832
Classificação de conteúdo: seguro