"Vivendo e Aprendendo"Tudo Posso Naquele que me Fortalece"

O Verdadeiro prazer na vida,está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades,tudo em nossas vidas possuem um sentido nada acontece por acaso,é a Deus que prestará contas no dia do juízo final,aqui somos filhos de Deus seres pecadores,cheio de defeitos e algumas virtudes que nos levam a ser o que não somos.

Muitas vezes somos dominados pelo orgulho e pelo poder que o dinheiro tem sobre nossas vidas,porém dinheiro traz bem estar mais não traz felicidade,quando chegar a sua hora pode ser bilionário ninguém escapa do seu destino,jamais podemos deixar o dinheiro controlar nosso ego e corromper nosso caráter deturbando todos os nossos valores morais e nossos princípios éticos.

Quando estamos no fundo do poço,quando todas as portas se fecham e nos encontramos em meio a problemas financeiros,emocionais,espirituais,é chegado a hora de buscar nos evangelhos,nas parábolas,nos ensinamentos da Bíblia que é a chave do sucesso,quem tem sua vida pautada nos ensinamentos cristãos e que realmente vive o amor ao próximo em sua essência e plenitude encontra a verdadeira felicidade mais e onde se acha a verdadeira felicidade jovemdobem?

A Verdadeira felicidade está em poder deitar no travesseiro e ter a consciência que o dia valeu a pena,que fez o bem ao seu próximo,que foi útil e que agiu com o coração tendo a sabedoria nas suas escolhas e maturidade nas suas atitudes.

Não sou melhor ou pior que ninguém,sou um jovem de 29 anos que errou muito na vida,sou um ser cheio de defeitos,tive péssimas atitudes,magoei as pessoas que mais amei,perdi o grande amor da minha vida minha luz Luciele,mais hoje 8 meses depois da minha última internação num Hospital Psiquiátrico em Jandaia do Sul vejo que estava mal,totalmente desequilibrado,foi a segunda internação e hoje digo aos meus leitores sim o jovemdobem ficou duas vezes internado num hospital psiquiátrico,sou esquiziofrênico e tenho depressão ha 10 anos,tomo remédios controlados e até escrevi internado,hoje digo que graças a fé em Deus,a força de vontade,ao amor próprio,a vergonha na cara e ao remédio novo encontrei paz interior algo que nunca tive em ambas internações estava fora de mim hoje vivo segundo a segundo com sabedoria eu amo a Deus amo minha familia amo todos que me amam e á este amor que dá forças pra vencer meus medos,minhas crises e tudo que possa me afetar,quero agradecer a todos os funcionários do Caps Nova Mente de Cambira onde me trato e a todos os funcionários do Hospital Regional donde fiquei 3 meses internado.

Deus abençoe a que, leu esta mensagem fiquem com Deus pois tudo podemos no senhor que nos fortalece.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 03/08/2017
Código do texto: T6073562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.