NADA É POR ACASO

Ninguém nasce por acaso e a vida não é uma coisa a toa...

Cada um nasce com uma missão, que objetiva elevar e evoluir o espirito. Nossa passagem por aqui é de puro aprendizado, onde teremos que tirar lições de cada tropeço, de cada circustância, de cada erro cometido.

Cabe somente a nós descobrirmos qual a lição que devemos tirar de cada situação, devemos aprender a valorizar os sentimentos nobres e deixar de lado os sentimentos fúteis de baixo padrão vibratório e as vaidades enganatórias que nada nos acrescentam.

Infelizmente, o que vêmos, é que a maioria das pessoas só cuidam do corpo físico e do lado material, esquecendo o mais importante, o lado espiritual, o crescimento evolutivo da alma.

Que possamos hoje fazer uma reflexão acerca da nossa trajetória, será que conseguimos fazer grandes mudanças ou estamos vivendo sucessivos erros, porquê a arrogância humana nos tapa os olhos e não nos deixa enxergar além de nós mesmos e continuamos a mercê dos sentimentos mesquinhos e não crescemos espiritualmente.

Quando não se consegue admitir o próprio erro e se mantém intransigente, não deixando que as mudanças necessárias ocorram para que haja a libertação de certos paradigmas. Nessa situação o espírito fica estagnado, sem conseguir o crescimento e a evolução necessária a que veio.

Nossa verdadeira missão na Terra é aprender, crescer e evoluir espiritualmente, sempre liberando amor mútuo ao próximo.

Busque o conhecimento acerca de sua missão. Só o conhecimento liberta e nos abre os olhos para uma visão universal. Sejamos luz!!

Dhora Prado
Enviado por Dhora Prado em 12/08/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6081521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.