Que a paz do Senhor invada os nossos corações

Que a paz do Senhor invada os nossos corações. ..Que possamos ver além das aparências , como o Senhor mesmo vê. ..

Que o Sangue de Cristo que lava e liberta , nos lave e nos liberte de todo julgamento...Que o Senhor seja o nosso advogado!

Que as mãos do Senhor e o seu Braço Forte seja a nossa força e a nossa Defesa.

Que inimigos visíveis e invisíveis se afastem em Nome de Jesus!

Que o nosso Lar seja selado com o Sangue de Cristo que foi derramado na Cruz...

Que Jesus toque poderosamente sobre as pessoas que nos querem mal. E converta o coração deles.

Pois o Senhor é misericordioso e usa de bondade para que seus filhos não se percam.

Usando sempre de misericórdia para com todos.

Rezamos assim...

Senhor

Nesta noite queremos te entregar todas as pessoas que passaram por minha vida.

As que me ajudaram a ser uma pessoa melhor , mas principalmente quero pedir que o Senhor visite as pessoas que mais me feriram.E o Senhor bem sabe quais são. Peço Senhor que as perdoe. E dá -me o esquecimento dos momentos tristes.

Hoje Senhor, eu tomo a decisão de perdoar.Mesmo com o coração magoado eu decido me libertar e seguir em paz a minha vida.

Quero deixar esse fardo das emoções que senti e sinto ainda em tuas mãos .

Quero te entregar essas pessoas para que o Senhor toque no mais profundo do seu coração e traga arrependimento e os converta.

Toma conta Senhor ..

A partir de agora eu me decido a perdoar e abençoar ..

Assim eu tenho a certeza que o Senhor mesmo tomará essa causa em suas mãos e eu bem sei que Onde o Senhor põe a mão o melhor acontece!

Amém