O sermão da montanha, às bem aventurança. Bem aventurado os que choram porque serão consolados Mateus 5: 4.

O sermão da montanha, às bem aventurança.

Bem aventurado os que choram porque serão consolados Mateus 5: 4.

O sermão da montanha, às bem aventurança.

Bem aventurado os que choram porque serão consolados Mateus 5: 4.

Quando as pessoas ficaram sabendo que JESUS ia para dar o sermão, apareciam até pessoas de outras religiões.

Até a Galileia perto de Cafarnaum.

Frente para o mar da Galileia as bem aventuranças, conforma a hora do dia o sol bate nas águas e dava uma inspiração poética, e JESUS chamava a multidão com às bem aventuranças.

Bem aventurança quer dizer, você é mais do que feliz.

JESUS abre às bem aventuranças ao humildes: Bem aventurado aquele que quer aprender de DEUS, o que diz:___ Quero aprender de DEUS.

Bem aventurado sois que permanece firme em MIM, porque servir a CRISTO não é fácil a um preço a ser pago.

De qualquer jeito é fácil servir a CRISTO, é fácil servir a CRISTO a seu modo e não ao modo de DEUS... Mas BEM aventurados os que sofrem por MIM porque receberão a vida eterna.

Os humildes e perseguidos são como a árvore que dá bons frutos e por isso são lançadas pedras, mas felizes dos que são perseguidos pelo MEU NOME.

Bem aventurado os que choram porque serão consolados, as suas lagrimas servem para regar a sua fé a fé que nasce como uma flor no lindo jardim do seu coração, esses serão consoados pelo AMADO ESPIRITO SANTO que levará as suas orações e suplicas até DEUS com gemidos inexprimíveis.

DEUS consola a dor, DEUS não recrimina quem chora, pessoas choram de alegria, de tristeza, de frustação, e existem os que choram atoa, DEUS diz:___ Não há problema nenhum em você, não há problema em chorar principalmente aos homens.

A cultura do homem diz que home não chora, mas se esquece de que tem sentimento e coração. O pai diz se chorar apanha, ai segura o choro e adoece.

JESUS chorou. João 11: 35.

Bem aventurado, mais do que felizes são aqueles que perdem um entrequerido, porque não tem ideia da alegria que será no novo reencontro... !

Se você chora DEUS vem e diz:___ Filho (a) você não esta sozinho (a).

Chore e você verá a maravilha que É DEUS em sua vida, ELE virá ao seu encontro.

Quem de nós já tivemos perdas e DEUS veio e te consolou, DEUS É O nosso REFUGIO E FORTALEZA, SOCORRO bem presente na angustia, DEUS te consola na dor.

Quando perdemos alguém aramos para reavaliar se estamos dando valor as coisas ou as pessoas... Um jogador da Chapecó que perdeu que perdeu as pernas ou uma das pernas disse: ___ As coisas não são mais importantes do que as pessoas.

Na perda você vê quem é seu amigo de verdade, o filho pródigo teve amigos enquanto tinha dinheiro, quando descobriram que ele não tinha mais nada se afastaram dele... Até que ele descobriu que tinha um PAI que o amava e O PAI diz: ___ ilho que bom que você voltou... ! E abre os brações de amor... !

Com seu PAI CELESTIAL você verá que nunca esta sozinho (a) Você verá que ELE sempre esteve com você, mesmo você ter dado as costas para ELE.

Quando você esta triste parece que as pessoas estão alheias ao seu sofrimento.

As podas das plantas dois, mas traz crescimento para ela.

Toas às coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS. Romanos 8: 28.

O problema é que não sabemos interpretar DEUS, nosso pensamento é diferente do pensamento de DEUS.

Deus TE DIZ: ___ Chore porque atrás daquela tempestade existe um Sol maravilhoso te esperando.

DEUS diz que acima das nuvens existe um Sol maravilhoso, não olhe para as nuvens escuras porque o Sol está lá atrás e aparecerá para você.

DEUS diz:___ EU VOU curar a sua alma, colo que as suas lutas e a sua dor nas mãos do SENHOR e com SEU ESPIRITO SANTO ELE te consolará.

Conte com DEUS.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 23/08/2017
Reeditado em 23/08/2017
Código do texto: T6092505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.