280 DE 500 REFLEXÕES: ESSA VIDA PODERÁ SER UMA DELÍCIA ...

Li e texto algumas vezes e. até sei de cor:

Viu DEUS tudo quanto fizera, e eis que era ,muito bom (Gênesis 1:31).

A BÍBLIA não está afirmado que era bom, mas que ERA MUITO BOM...

Em meu entendômetro, o que se faz necessário, não seria novos (ou mais) ateus tentando argumentarem que DEUS não existe, que aa fé seria uma espécie de cisco no olho, etc... O que se faz necessário mesmo serão pessoas (cristãs ou não cristãs) com a disposição de confiar em DEUS de toda alma, de todo entendimento – será que continuaremos com a brincadeira, segundo a qual o homem e o macaco teriam um ancestral comum(?)...

Considerando que perguntar não ofende, deixo mais uma pergunta no ar:

Mesmo após os atuais testes de DNA. A hipótese evolucionista continuará sendo ensinada em escolas (inclusive cristãs), como verdade absoluta????

Vale salientar que ainda se o ser humano continuar dizendo que DEUS existe, mas vivendo como se DEUS não existisse,

SE, ESSA VIDA É UMA DELÍCIA E A GENTE (O SER HUMANO) ESTÁ ACOSTUMADO A FAZER DIETAS (vive de dietas):

EM MEU ACHÔMETRO NÃO AUMENTA O PESO, POR ISSO O SE PODE DESFRUTAR da vida, MAS, É CLARO: TUDO DEMAS É VENENO!!!

CONSIDERE ISSO,, ESPECIALMENTE QUANDO PESSOAS ACHAM QUE AS DELÍCIAS DESSA VIDA ESTARIAM EM COISAS COMO TER DINHEIRO E TER STATUS - SE FOSSE APENAS ISSO, PODERIA SER PREFEITO, GOVERNADOR, DEPUTADO, SENADOR OU MESMO VEREADOR E, QUEM SABE ALGUM MAGISTRADO QUE SOMENTE DE VALE ALIMENTAÇÃO, GANHA MAIS QUE EU...

AINDA QUE TIVESSE DINHEIRO, STATUS SOCIAL, ETC, MAS, SEM AMOR SEREI APENAS COMO O CÍMBALO SONORO QUE ALGIÉM RETINE (1 CORINTIOS 13:1).

Se falei sobre aor, aproveitarei a oportunidade para explicar que ter amor não se resume a amparar alguém que estiver caído, mas também considerar quem estiver

CONSIDEROS QUE MESMO EM MEIO AS SOMBRAS, É POSSÍVEL SABER (E ENTENDER): ACIMA DAS NÚVENS ESTÁ O SOL, ASSIM COMO A LUZ DE DEUS CLAREIA A VIDA DO SER HUMANO, AINDA QUE MUITAS PESSOAS DEIXEM DE VER...

O SOBERANO DEUS EM SUA INFINITA E IMENSA GRAÇA (FAVOR IMERECIDO) NOS PERDOE, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E FAÇA SEU ROSTO RESPLANDECER SOBRE NÒS, CONFORME SUA BÊNÇÃO EM NÚMEROS 6:24-26).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/09/2017
Código do texto: T6117006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.