Orar como Jonas orou. A oração do profeta.

Orar como Jonas orou.

A oração do profeta.

E orou Jonas ao SENHOR, seu DEUS, das entranhas do peixe. Jonas 2: 1.

Só pensamos coisas ruins de Jonas, mas ele fez uma oração dentro do ventre do grande peixe.

Jonas fez a DEUS uma oração intensa, não foi qualquer oração, mas foi uma oração profunda.

Nessa oração que Jonas fez, ele nos ensinou para os dias de hoje.

Jonas continuava dentro do ventre do grande peixe orou porque sabia que DEUS iria tira- lo de lá.

E Disse: Na minha angustia clamei ao SENHOR, e ELE me respondeu: do ventre do inferno gritei, e TU ouviste a minha voz; Jonas 2: 2.

É como nos dias de hoje, nas tribulações da vida.

Às vezes por muitos problemas da um pesar em sua existência e você fica fraco na oração, mas você tem que ter determinação nas orações.

O culto que agrada a DEUS é:

Orar,

Não pecar,

Ter boas amizades,

Ter amigos que te levam para perto de DEUS,

LEVAR O Evangelho a toda criatura.

Estamos em tempos difíceis:

Falta de ética, alta de respeito.

É um desafio você ser igual a Jonas, gritar dentro do abismo e DEUS ouvir a sua voz.

Em angustia esta o seu coração, muitas vezes se coração fica angustiado.

Se você é cristão, você fica mais angustiado ainda, as leis estão ai, vai chegar um tempo que a igreja será clandestina, teremos que ser cristãos escondidos.

Por enquanto esta tudo bem, mas virão tempos de angustia por causa da perseguição.

O desafio que estamos aguardando é a vinda do SENHOR e o nosso destino é a GLORIA.

Existe um homem na Coreia do Norte e um lugar onde esta uma bomba destruidora, um botão que se for apertado explode tudo, eu sempre ouvi isso desde criança, mas DEUS não permitirá.

O Fantástico de domingo a noite da um monte de noticias, coisas que fazem mal a suade, pessoas com depressão, coisas que você come e faz mal, coisas desse mundo, mas você não pertence a esse mundo, você pertence à Nova Jerusalém, a Cidade Santa do SEHNOR.

Contudo O SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao DEUS da minha vida. Salmo 42: 8.

Tanto na alegria, como na angustia faça sempre uma oração e na oração creia no SENHOR E MARAVILHAS DE AMOR ELE FARÁ POR VOCÊ.

Quando o cristão ora sabe que não esta orando em vão, sabe que O ESPIRITO SANTO esta com ele, O ESPIRITO SANTO É O SEU CONSOLADOR.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/09/2017
Código do texto: T6124278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.