Quando tudo parece estar perdido!

Primeiramente é indispensável esclarecer uma coisa: nada nunca está perdido. Nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida.

Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você.

Talvez nos momentos difíceis o desespero não permita que seus olhos carnais enxerguem a realidade dos fatos.

Mas, após as lágrimas, após o susto, pare um minuto, respire e olhe ao redor. Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação! Acredite você é privilegiado.

Ninguém está livre de passar por dificuldades, mas aquele que volta os seus olhos para o Senhor tem a vantagem de ter a presença do Pai Eterno ao seu lado.

E não há nada melhor do que receber o afago de Jesus Cristo.

Não há nada comparado ao consolo vindo direto do Espírito Santo de Deus e de seu filho Jesus Cristo!.

É dolorido passar pelas provas da vida? É sim, mas Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso.

Parece que não há solução? Não importa qual é o teu problema, Deus te dá à solução.

Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limites, não há impossível.

Portanto, não se intimide. Levante a cabeça e encare a tua dificuldade, pois Deus é contigo. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Creia a vitória já é sua.

Mesmo que você ache que a batalha está perdida, mesmo que pareça que gigantes se levantaram contra você, permaneça firme, siga adiante, pois Deus irá derrubar o Golias.

Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores e Você e um escolhido de Deus seu nome está escrito no livro da Vida Eterna!

Ouça a voz de Deus dizendo em teu coração filho meu, filha minha. nada está perdido vou te ajudar e vais vencer porque eu te amo te diz o senhor dos Exércitos!

A santa paz de Deus a Todos!

Amém!!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 10/12/2017
Código do texto: T6195262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.