Fracasso Interior

Todos os dias acorda da mesma forma que foi deitar, se sentindo um fracassado, se perde em pensamentos se convencendo que está equivocado, em outros momentos, perde horas de sono a culpar-se pelas derrotas que a vida lhe impôs ou que ele mesmo o impôs. Ainda não decretou se é a vergonha que o próprio subconsciente tanto lamenta ou um talento que ainda vai acontecer. O fato de perceber que a derrota é real, o faz enxergar que é preciso levantar a cabeça e continuar, mesmo com o medo de não conseguir ser presença constante. Quando decepcionamos nossos pais, companheiro(a) e a nós mesmos, juntamos ingredientes necessários para constatação do fracasso. Esse é o limite da dignidade, onde é necessário dizer um basta e recomeçar, reconstruir o caminho e acreditar no seu potencial. Perder, recomeçar, perder novamente e recomeçar, não importa quantas vezes isso se repetir, o importante é nunca desistir de tentar e nem de você. Difícil? Muito! Porém, não desista, nem mesmo quando você já tiver desistido. Acredite mesmo assim! O céu deve ser sempre o limite.

Gabriel Borges
Enviado por Gabriel Borges em 11/12/2017
Código do texto: T6195721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.