AÇÕES INUSITADAS PODEM CONDUZIR À LUZ NO TÚNEL ...

TIVE EXPERIÊNCIAS NUMA ÁREA QUE NÃO CONHECIA E, AQUILO ME DEU CONDIÇÕES DE ESCREVER SOBRE VARIADOS ASSUNTOS COMO FALAR SOBRE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL...

Direi duas ou três coisas:

PRIMEIRA:
Será essencial ter luz no fim do túnel, mas o desafio é crer que haverá luz no final do túnel porque faremos com que exista um túnel onde colocarão uma luz que poderá ser visível há quem precise cainhar nesse túnel...

SEGUNDA:
É preciso ter experiências em diferentes áreas (que ainda não seriam por nós) conhecidas) – essas experiências poderão nos darem as condições que precisaremos (para escrever sobre os mais variados assuntos com experiência na área) aconteceu comigo, o que não implicará ser requisito essencial – na época não imaginava chegar aonde cheguei, e falar sobre isso como uma luz no fim do túnel...

TERCEIRA:
O primeiro passo será trabalhar a partir do que somos, de onde estamos – Sempre tive o sonho de escrever e publicar livros... Hoje, entendo que o problema não será escrever, mas, falar de forma a ser ouvido e entendido, a partir do que se pode (ou não) interagir cm outras pessoas, sem que isso dependa da opinião específica de alguém...

Por exemplo, o segundo texto postado, aqui no recanto das letras: O AUTOR PELO AUTOR – um texto biográfico, está sendo transformado em vários livros, por fase da vida, onde iremos procurar estimular nas pessoas, o desenvolvimento da capacidade por DEUS concedida de serem AUTORES E ATORES DA HISTÓRIA NAS FASES DA VIDA!!!

EM OUTRAS PALAVRAS, ISSO TEM TUDO A VER COM PENSAR, LER E TRANSFORMAR EM PALAVRAS O QUE SE PENSA...

Infelizmente e lamentavelmente, o ser humano, amparado no péssimo exemplo do líderes que somente pensam nos próprios interesses se acostumou a viver por viver, sem importar–se com quem estaria no patamar superior...

Há algum tempo (não lembro a data exata, num dos textos eu disse que, se o delinqüente for parente, pedimos que o agente da lei seja um manteiga derretida (no bom sentido); sendo desafeto, queremos que baixe o sarrafo...

Lembro que, antigamente éramos considerados o maior país católico do mundo e, conforme a doutrina religiosa de então, havia dois tipos de pecados: mortal e venial... Por outro lado, a pessoa poderia até não saber a gramática, mas as missas eram sempre rezadas em latim e, ao membro leigo era vetado examinar BÍBLIA – em outras palavras, como transformar palavras o que se pensa(?!)...

A BÍBLIA afirma (NO LIVRO DE JEREMIAS) que DEUS conhece até os pensamentos e as intenções do coração (17:9–10) e, transcrevo outro verso nesse sentido:

BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI–O ENQUANTO ESTA PERTO.

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos, converta–se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte–se para o nosso DEUS, porque é rico em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque, assim como os céus são mais altos que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como os céus assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,

ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE DA MINHA BOCA: NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO PARA QUE A DESIGNEI.
(ISAÍAS 55:6 – 11).

O SER HUMANO QUE DEIXAR DE OLHAR E DE BUSCAR AO SENHOR, FICARÁ COMO SE FOSSE UM CANO ENTUPIDO, DE ONDE NÃO PROCEDERÁ NADA QUE SEJA ÚTIL E QUE VENHA DE DEUS...

APENAS CORRERÁ DO NADA A LUGAR NENHUM, COMO EVOLUCIONISTAS ANTROPOCÊNTRICOS, GASTANDO O TEMPO PROCURANDO O FAMIGERADO ELO OERDIDO QUE, POSSIVEMENTE NÃO EXISTE, ILUDINDO – SE A SI MESMOSS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/12/2017
Código do texto: T6201509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.