Obrigado Jesus

"As misericórdias do Senhor São a causa de não sermos consumidos, porque a sua misericórdia não tem fim". Lm. 3:22

Senhor eu te louvo, te adoro, te exalto e bendigo teu Santo nome porque...

Quando estava sem saída, me mostraste o caminho;

Quando todos me abandonaram! Tu me estendeste a mão.

Quando chorei, enxugaste minhas lágrimas.

Quando pensei que ninguém me amava! Me disseste filha Eu te amo.

Quando estava na mais completa escuridão, tu brilhaste para mim.

Quando pensei em desistir de tudo e de todos, me falaste ei eu preciso de você.

Quando as portas se fecharam, disseste filho espere mis um pouco, tenho algo melhor pra você.

Quando pensei em morrer, o Senhor me disse já morri em seu lugar.

Quando a dor invadiu meu coração, me falaste, acalma-te olha para mim.

Qumdo meus sonhos foram frustrados, tu fizeste renascer sonhos maravilhosos dentro de mim.

Quando não acreditava no amor, tu me mostraste o amor fiel e verdadeiro.

Quando caí, me levantaste.

Quando errei, me perdoaste.

Quando pensei em parar, tu me guiaste.

Quando meus olhos fecharam, tu me conduziste com os seus.

Quando meus ouvidos se taparam, tu falaste ao meu coração.

Quando corri, tu me fizeste parar.

Quando eu dizia para que existo? Tu me disseste eu te criei.

Quando me perguntava para que vivo? Tu me disseste eu tenho um plano na tua vida.

Quando pensei que tinhas me abandonando, o Senhor me carregava nos seus braços.

Quando pensei está destruída, morta, tu me deste a vida.

Quando olhei par ti, tu te revelasse a mim.

Quando te busquei, te encontrei.

Quando deixei você entrar no meu coração, tu mudaste a minha vida.

Quando procuro palavras para te agradecer por tudo o que fissestes, o que faz e o que ainda fará por mim. É tão difícil, pois tu és Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, tu és maravilhoso, tu és tão grande e mesmo assim ainda te importas comigo.

Obrigada Jesus, por que mudaste a minha vida, cicatrizou minhas feridas e me deu a verdadeira Paz interior.

Agradeça a Deus por tudo.

Iranilda Trindade Sousa