Momentos

Há momentos na vida que pensamos estar tão bem e fazendo a coisa certa, mas na verdade nem se quer sabemos o que estamos fazendo.

Há momentos que pensamos está por cima, fortes, mas estamos por um fio a ponto de arrebentar a qualquer momento.

Há momentos que temos que clamar, gritar e simplesmente nos calamos.

Há momentos que temos que parar e corremos sem direção.

Há momentos que todos nos olham e acham que estamos felizes, na realidade estamos despedaçando por dentro.

Há momentos que sabemos o que é certo, mas fazemos o errado.

Há momentos que pensamos em ganhar, mas perdemos.

Há momentos que queremos tanto fazer algo, mas não agimos e tudo fica na mesma.

Há momentos que culpamos todos por causa dos nossos fracassos, quando na verdade nós somos os únicos culpados.

Há momentos que deixamos Deus de lado, e achamos que Ele nos deixou.

Há momentos que não sabemos o que fazer, e nem procuramos ajuda para saber onde chegar.

Há momentos que queremos fazer tudo e não fazemos nada.

Há momentos que nos colocamos tão par baixo, quando na realidade era para sermos mais que vencedores.

Há momentos que Deus está ao nosso lado e achamos que estamos sozinhos.

Há momentos que estamos prestes a entrar em desespero, a ponto de entregar a vida e abandonar tudo, mas uma força que vem lá dos altos céus, nos faz parar e começar de novo.

A vida é feita de momentos, e é tão bom quando passamos cada momento na presença de Deus, fazendo sua vontade, pois Deus tem sempre o melhor pra nós.

Irnilda Sousa