Mensagem de Ano Novo! :)

Mensagem de Ano Novo

É... aqui estamos outra vez em mais um fim de ano. E entre um café e outro, alguns pensamentos. Para muitos, um ano ruim, para outros tantos, um ano de novidades.

Este foi mais um ano em que se falou em crise. Essa palavrinha que tem significado negativo em nossos dias, encontra significado original na palavra 'crucial' que significa, basicamente, momento de decisão, aquele momento em que se decide qual caminho seguir. Por isto, muitos encontraram na crise uma faceta que não conhecia: a inovação!

Tantas pessoas se descobriram e se redescobriram, e estão fazendo coisas para as quais julgavam-se incapazes de fazer.

E você? Você se descobriu ou se redescobriu?

O que você fez para sair do seu lugar comum/

se nada fez, este é um bom momento para repensar.

A felicidade está ao seu alcance. Contudo, muitas vezes é preciso entender o que é contentamento e o que é comodismo. Para esse esclarecimento responda para si mesmo se você acredita realmente em suas convicções.

talvez aquilo que você pensa que seja uma convicção é na verdade uma auto-sabotagem.

Rompa os seus limites!

Você pode ir além de você mesmo.

Há mais potencial em você do que você possa imaginar.

Há mais força em você do que suponha que tem.

Quantos planos você realizou neste ano?

Quantos planos você está deixando para o próximo?

De fato, nem tudo acontece como planejamos. Todavia, em meio às dores quanta capacidade de superação você encontrou!

Cada cicatriz na sua alma relembra que você é capaz de superar!

O novo ano está aí, e com ele a expectativa do que virá.

Uma coisa é certa: virá a colheita daquilo que você plantar e daquilo que você se permitir ser terreno.

Então, semeie boas sementes e rejeite ser solo para as más sementes alheias e das suas próprias.

Semeie o amor, a alegria, o perdão genuíno, a compreensão, o diálogo, o abraço, o sorriso, o bom humor, a leveza, a gratidão a Deus e rejeite todos os opostos destes.

Faça uma reflexão: você cumpriu as promessas feitas a si mesmo e aos outros?

Se não cumpriu, por que não o fez?

Se cumpriu, quais os resultados disto?

Mais uma vez a roda gira, e nesse giro tudo pode mudar, e essa mudança depende muito de você mesmo.

Feliz Ano Novo!