Renovação

Em muitos momentos implorei a Deus para que me ouvisse, para que enxugasse minhas lágrimas, e que me fortalecesse na fé, na oração e em tudo aquilo que fosse de sua vontade para a minha vida. Não é fácil entender ou compreender suas atitudes, por muitas vezes o seu silêncio é o mais triste de ouvir, por que dentro de minha pobreza espiritual, eu nunca consegui te ouvir. Mas hoje digo que tudo é pensado, nada é por acaso, Deus age significantemente em nossas vidas, e que é uma pena sermos tão pequenos que não conseguimos ouvir seus gritos em nossos ouvidos. Sei o quanto sou pequena e o quanto necessito de Deus em minha vida, não para que eu seja uma pessoa de aparência, por que isso não sou de jeito nenhum, mas sim para que eu seja uma fortaleza nos momentos mais difíceis de minha vida, mesmo sabendo que sou um diamante a ser lapidado e que para isso é necessário levar nas costas as chicotadas da vida. Hoje quando olho para a cruz de Jesus Cristo, não vejo um homem pregado e morto nela, mas vejo um homem que seu a sua vida por amor a mim e a todos os seres vivos desta terra, um homem sábio, humilde, obediente e conhecedor do céu e da terra, um homem que vencer a morte, e que é a porta estreita pelo qual todos gostaríamos de por ela no momento certo passar.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 04/01/2018
Reeditado em 04/01/2018
Código do texto: T6216335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.