Mais um ano chegou mais um ano se foi E se outros anos vierem... ?

Mais um ano chegou mais um ano se foi

E se outros anos vierem... ?

Tudo foi tão rápido, o ano voou, e já estamos em 2018, que certamente também passará rápido;

Mais um ano chegou DEUS te da nova vida novas forças renova a sua esperança, te da nova expectativa de vida, DEUS preenche seu coração de alegria quando O AMADO ESPIRITO SANTO te az lembrar de que O SEU REDENTO VIVE! E te faz lembrar-se da bela e poética e esperançosa passagem bíblica que diz: E o que estava assentado no Trono disse: Eis que faço novas todas às coisas.

Mais um ano se foi com muitas lutas e batalhas vencidas, lembranças gravadas e guardadas para em seu coração, se foi ruim, lembre-se de que a muitos, muitos e muitos anos atrás a vida também não foi fácil para os Mártires da Inquisição, a vida não foi fácil para os grandes heróis da Bíblia, a vida não foi fácil para os servos do SENHOR que já passaram por essa terra e a muitos, muitos e muitos anos atrás a vida não foi fácil para O SENHOR JESUS aqui na terra, pois ELE recebeu morte e morte de Cruz.

E se outros anos vierem antes do arrebatamento da Igreja não temas porque JESUS sempre estará com você e seja no que for que acontecer, na muralha da vida se você estiver encurralado olhe para cima que DEUS te dará o escape a sua redenção vem do alto, se você sofrer, perseguição, fome, nudez, perigo ou espada na perda de um ente querido e coisas que te apavoram sobre o futuro incerto aqui nesse mundo mesmo que os dias mais belos depressa se vão CRISTO O Lírio dos Vales nunca te deixará e nunca te abandonará.

A confusão do mundo é a incerteza das coisas, mas para o cristão a meta é essa seguir adiante no lance no imprevisto na frente sempre se encontrar até que possa ver na gloria se alegrando a vitória onde DEUS o coroará.

DEUS abençoe a todos voces que leramn esse humilde texto.

Que o ano seja maravilhoso para todos.

Amém

Autora Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/01/2018
Reeditado em 05/01/2018
Código do texto: T6217931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.