Ele quer te ajudar

"Pois que esse povo se aproxima de mim, e com os lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste somente em mandamentos dos homens no qual foram instruídos". (Is. 29:13).

Quantas vezes queremos ser pessoas íntegras e fiéis à Deus, tantas vezes prometemos ao Senhor que vamos mudar, que vamos deixar a vida de pecado e nos entregar de corpo e almaao Senhor, mas o inimigo não veio para brincar e sim para roubar, matar e destruir, e quando damos brecha, é o que ele faz, e então, nos envolvemos nas coisas da vida, nos laços do inimigo e abandonamos o Senhor, podemos até nunca sair da igreja, mas nossos pensamentos e açoes nos levam para longe da presença de Deus. Muitas vezes fracassamos, choramos, paramos, lamentamos, mas nunca devemos desistir por que Deus está ao nosso lado. Mesmo que tudo esteja contra nós, não deixemos Jesus, pois sem Ele nada somos, estamos perdidos e sem razão para viver.

Quantas vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e até mesmo tirar a própria vida, mas Jesus que nos ama de maneira incomparável, nos dá forças para continuarmos prosseguindo, olhamos para um lado e para o outro e até mesmo para trás e nos esquecemos de olhar para cima e contemplar aquele que tudo tem feito para chamar nossa atenção, e se não fosse o seu amor, nós já não existiriamos.

Por isso, devemos ser gratos á Deus todos os dias, pelos livramentos, pelas bênçãos infinitas, por suas misericórdias que se renovam a cada manhã e nos concede a chance de tentarmos novamente.

Aproveitemos hoje esta oportunidade de nos entregar a Jesus de corpo e alma, não mais viver de aparências, fazer verdadeiramente a vontade de Deus.

Jesus quer te ajudar, Ele está sempre de braços abertos, nós é que muitas vezes não percebemos, basta uma palavra, um gesto nosso e Ele mudará a nossa vida. Mas, Jesus não quer participar só dos momentos de tristezas, Ele também quer participar de nossas alegrias e Vitórias, não esqueça Jesus sempre está conosco.

"Jesus está batendo na porta do teu coração, abra e permita Deus entrar".