Nada levamos desta vida

"Mas buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas". (Mt. 6:33).

Não! Em primeiro lugar vem a minha vida, minha família, a pessoa que eu amo, minhas coisas, meus sonhos, minhas conquistas, meus desejos, meus prazeres, minhas alegrias, meus amigos, eu preciso estudar, trbalhar, conhecer o mundo, curtir a vida e tudo o que ela me oferece, Deus, seu reino, sua justiça isso fica pra depois, tenho muita coisa pra me ocupar, não tenho tempo pra mais nada.

Não estou aqui dizendo que não devemos obter as nossas conquistas e realizar os nossos sonhos, no entanto, temos esquecido de Deus e de seus planos para nossa vida.

Infelizmente a maioria de nós, não abre espaço pra Deus agir em nossas vidas, não temos tempo para conhecer a Deus e seus propósitos, queremos tudo, menos conhecer a Deus aquele que foi capaz de entregar tudo para que nós pudéssemos viver. Devemos sim estudar, trabalhar, amar nossos familiares, mas nenhuma dessas coisas deve ser maior que o amor que sentimos pelo Senhor. Os filhos podem nos abandonar, os pais podem nos deixar, o nosso amor pode nos trair, nossos amigos podem nos enganar, o empregopodemos perder, a vida pode pode acabar, na verdade o dia de amanhã não nos pertence, e tudo que conquistarmos aqui, ficará aqui, dessa vida nada levamos, ao final todos teremos o mesmo fim, voltaremos para o pó de onde fomos formados, só nos resta escolhermos qual caminho seguir, onde queremos passar a eternidade, tudo o que temos, tudo o construímos ficará aqui, que destino há de ter a nossa alma?

Será que seríamos capazes de entregar um único filho para morrer por um povo rebelde, desobediente, mentiroso, enganador, será que seríamos capazes de morrer para salvar a vida de pessoas entranhas, que mais tarde nos abandonariam; Jesus Ele foi capaz de capaz de abrir mão de tudo, do seu Reino, da sua glória, para vim a essa terra, se tornar um simples carpinteiro, e ao final de tudo entregar a sua vida na Cruz por mim e por você.

"Dessa vida nada levamos"