Não parem em meio a luta e o sofrimento, não desista.

Não parem em meio a luta e o sofrimento, não desista.

Daniel 10 todo o capitulo.

Às vezes tem momentos que parece não ter fim, você se sente anulado e fracassado.

Temos que olhar para a vida desse homem cujo nome significa O SENHOR É meu JUÍZ e DEUS É contigo.

Daniel não se contamina com iguarias daquele lugar a ponto de ser lançado na cova dos leões, mas a cova foi visitada por DEUS.

Talvez você diga puxa que semelhança... ! Se Daniel passou por isso, imaginemos nós... !

Temos que lutar como Daniel lutou naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas.

Daniel orou algo acontece no mundo espiritual.

Miguel veio, mas o príncipe da Pérsia me segurou, mas saiba Daniel que O SENHOR te guardou.

Às vezes muitos males esta na família, males espirituais, mas JESUS liberta.

No mundo espiritual a peleja acontece, o mundo espiritual levanta contra você ferramentas para te levar ao inferno.

Esteja atento porque o mal espiritual quer te destruir... O mal espiritual quer te destruir, mas não destrói porque DEUS esta te grudando.

Existe batalha espiritual que não podemos ver com os nossos olhos materiais.

JESUS fez uma oração EU vou, mas enviarei O ESPIRITO SANTO para te consolar, guardar, fortalecer, então cuidado com o tempo que resta aqui... Busque o Reino de DEUS em primeiro lugar, busque DEUS, busque o livramento é a melhor decisão essa é a melhor decisão da sua vida, só for preciso DEUS te enviará um anjo como enviou para Elias, um anjo enviou pão para Elias.

Consagre a sua vida e você vai ver DEUS fazer maravilhas... !

Não parem em meio à luta e o sofrimento não desista.

Enquanto tiver uma vida O SENHOR continuará investindo, abençoando e guiando.

Não deixe que a arrogância, o estátus as coisas deste mundo te guiar em nome de JESUS.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 28/01/2018
Reeditado em 28/01/2018
Código do texto: T6238397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.