Transplante espiritual de coração.

Transplante espiritual de coração.

Darei a vocês um coração novo e proei um espirito novo em vocês; tirei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. Porei o meu ESPÍRITO em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem fielmente as minhas leis. Ezequiel 36: 26 e 27.

Usamos a palavra coração no sentido físico não funciona mais.

Sentimentos de declaração: Meu coração, não sei por que, bate feliz quando te vê... Versos, filmes e poesias.

Coração no sentido espiritual: Dei o meu coração a JESUS.

Coração em grego = Cárdia... Centro DEUS se revelou ao homem.

Marcos 2: 21 a 23. Dentro do coração que procede todos os males que contamina o homem.

Governantes do nosso país com o coração corrompido... Para Brasília tem que ter pessoas e um coração novo.

A Bíblia diz que JESUS da vida... O mundo da às drogas.

O AMADO, QUERIDO E LINDO ESPÍRITO SANTO nos deu bom sentimento.

Qual é o objetivo de um transplante... ? É por um coração novo... E o transplante espiritual da qualidade de vida... Qualidade de vida: Vida eterna com DEUS... Temos um tempo aqui na terra depois vamos para um lugar maravilhoso chamado céu.

O maior medo da humanidade é a morte... Lembro-me em minha infância que quando uma pessoa falecia seu corpo era velado em casa, nas salas das casas... Ensinavam simpatias, beijar o pé ou a testa do morto, passar por baixo da mesa onde o morto estava deitado e eu ouvia falar de algumas pessoas que o medo aumentava... ! (risos)... Não adianta fazer simpatias se você, porque se você tiver JESUS o medo vai embora.

O transplante físico é caro, o transplante espiritual é de graça.

O transplante espiritual é de graça para você, mas custou muito caro para JESUS, porque oi preço de sangue, quando JESUS disse está consumado, ELE disse pronto é grátis para você.

Pela graça sois salvos.

O perigo do transplante é a rejeição, a pessoa mesmo estando morrendo, mas ela não aceita JESUS.

Pra recebermos um coração transplantado alguém tem que morrer, JESUS morreu na cruz e o coração de JESUS foi transplantado em mim e em você, foi um transplante universal, JESUS É O DOADOR universal... Ingleses, italianos, franceses, bolivianos, brasileiros, romenos, ucranianos, húngaros, índios é para s povos de todas as nações.

Qual de vocês que esta lendo esse humilde texto tem certeza da que irá viver daqui a seis meses... ? Quatro meses... ? Um dia... ? Por isso é agóra que você precisa aceitar JESUS, DEUS chama inesperadamente a qualquer hora... Você não tem certeza se vai terminar seu curso, sua faculdade, Fazer sua viagem, temos que estar preparados... Temos que estar preparados... Prepara- te diante do SENHOR.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 31/01/2018
Reeditado em 31/01/2018
Código do texto: T6241151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.