NÃO PENSE VOCÊ QUE O MAL ESTÁ VENCENDO: NÃO!!!

As pessoas olham para o mundo em que estamos vivendo e muitas que são do bem, ficam estarrecidas com tanta mentira, hipocrisia, maldade, violência, corrupção, pedofilia, estupro, tráfico de drogas...

Mas não, isso não significa que o mal esteja vencendo. Isto significa que o mal está sendo desmascarado, sendo "colocado sobre o telhado" para que todos vejam.

Que mundo você quer?

Um mundo de paz e liberdade, com amor, justiça e bem?

Ou um mundo cheio de pecados, onde os mais fortes oprimem e maltratam os mais fracos. Onde a morte e o medo predominam. Onde a violência, o roubo, a mentira, imperam?

Está na hora de fazer a escolha certa, amigos, antes que seja tarde demais pra quem escolher o lado errado...

Hoje neste Recando, lendo um pensamento de uma menina de 22 anos, vi no que ela escreveu a falta de esperança nas pessoas boas.

Então eu disse pra ela que as pessoas boas, de bem, que tocam na alma, existem sim. Não estão em extinção!!!

Eu vejo essas pessoas do bem em ação. Secreta, talvez, mas em plena expansão.

Querem saber um lugar onde encontrá-las?

Busquem a Deus, leiam a bíblia, leiam sobre Jesus Cristo, e vão a uma igreja cristã.

De preferência uma que não seja idólatra, mas uma igreja, onde os dirigentes e a irmandade sejam realmente pessoas de bem, verdadeiros cristão, onde a busca pela verdade, justiça, bondade, seja evidente.

Nessa comunidade você encontrará muitas pessoas que poderão "tocar tua alma". Mas a mais importante delas é DEUS, através de Seu Espírito Santo Consolador.

Isso existe. E já está comigo desde que nasci.

Vai experimenta. Você vai ter decepções com as pessoas, mas com Deus, não. ELE vai te ajudar a vencer as dificuldades e os males desta vida.

Porque não somos apenas seres materiais, somos seres espirituais. E dentro de nós existe uma divindade que não se sacia com as coisas deste mundo. Precisa de ação espiritual para isso. Precisa de alimento divino... Eu tenho encontrado esse alimento indo à igreja, meditando e orando em meu silêncio e com irmãs de oração, e fazendo o bem, exercendo a caridade, comigo e com os meus próximos.

Desenvolver e alimentar nossa espiritualidade é fundamental para estarmos em contato com DEUS/DIVINDADE/CRIADOR.

Essa tristeza que está nas pessoas, que as levam até ao suicídio, é sim falta de fé no seu eu espiritual, no seu eu divino, e logo falta de fé no MUNDO ESPIRITUAL DIVINO, que mesmo que nós não o vejamos, existe.

E sua essência principal é o AMOR FRATERNO, a CARIDADE, a SOLIDARIEDADE, o RESPEITO AO PRÓXIMO e a si mesmo.

Tendo DEUS como A MELHOR e MAIOR ESCOLHA.

Isso significa que não daremos importância as coisas materiais, mas às pessoas, ao nosso relacionamento com elas, ao nosso relacionamento com o mundo espiritual e divino, do bem.

Isso não significa que ficaremos trancados dentro dum quarto, orando e meditando. NÃO, de maneira alguma. Isso significa que enfrentaremos o mundo com mais coragem e determinação, vivendo uma vida normal, de conquistas humanas, materiais e espirituais.

Eu tenho provas do que digo.

Deus abençoe a cada pessoa que ler esse escrito. AMÉM!

BOM DIA!