Scream

Preso dentro de um corpo meu espirito se encontra, amarrado a um espectro corpo/mente e por fim espirito, limitado pela sua colocação e importância na sociedade da vivencia mundana onde o que impera é consumo a sede e a fome, irônico...

Toco a superfície de meu ser e percebo que meu principal contato com esta dimensão foi formado com falhas que excedem o meu limite sensorial, confundindo meus princípios mais básicos numa coceira desenfreada.

Pergunto-me se eu não sou bem vindo nesse mundo, mas logo percebo a desilusão e entendo mais uma vez que eu escolhi estar aqui.

Respiro em calma e em comunhão corpo/mente/espírito entendendo que o mundo não é o planeta e sim um sistema precário que precisa de muita cura e compaixão.

Meu ego estremece em fúria por requerer o que meu foi um dia, limitando minha psique e se focando e um objetivo ridículo perpetuado a frustração dada à falta de distorções e lições para a tarefa.

Converso com um amigo de elevada vibração chamado Avara o avatar da propagação.

Ele me contou que o propósito dessa experiência é a elevar a consciência através das lições da dor e compaixão, da polaridade e da certeza, pois em um mundo de caos os bens aventurados são os que escolhem o coração, sendo a consciência a substancia fundamental de toda a criação através das densidades da luz que se dobra, molda, comprime e imprime suas partículas em uno assim se formam dimensões, essas dimensões são experimentadas pelas consciências que vão escalando-as em rumo ao octavo maior ou oitava densidade nas quais podem ser acessadas sensorialmente.

Converso com uma amiga de elevada vibração Sorefyr a avatar da intensão.

Ela me explica que consciências evoluídas vieram a Terra para ajudar na elevação das consciências para a quarta parte do octavo. Assim chamando-os de andarilhos, seu papel é acrescentar sua vibração as somas das frequências das consciências do planeta a fim de elevar a mesma até um fator critico unificando a vibração geral dos conglomerados pensantes.

Converso com um amigo de elevada vibração Varesur o avatar da percepção

Ele me explica que todos nós temos um papel na criação e que ele como eu é uma pessoa e que apenas experiência um estado de consciência diferente dando a ele capacitações para os trabalhos que aquele nível de densidade precisa para por as coisas em ordem e que como pessoa outro chegará para substitui-lo quando ele for para outra função que acrescente a criação dizendo antes de partir, My father, I ask for your forgiveness. For the first and last time. Vasavi Shakti(O' Sun, Abide to Death).

Autor:Aurélio Vinícius

Inspired by: type-moon, LAW OF ONE(THE RA MATERIAL)