O PROGRESSO ESPIRITUALIZADO.

Psicografia de: Marcelo Caetano Monteiro. Pelo Espirito: Catarina Laboure.

No mundo existem as empresas que estão repletas de hierarquias e desobediências, de direitos e deveres que por mais que as leis humanas tentam não conseguem impedir os abusos de ambos os lados...muitos estão nelas como produtores e patrões,que exigem uma subserviência dos seus comandados,é daí que começamos conflitos,o pão de cada dia é suado e explorado e deveras vezes desrespeitado pelos mesmos dependentes.Não podemos negar que o avanço industrial vem trazendo um impulso incomensurável nas sociedades de todos os povos,mas tem também empurrado os trabalhadores da primeira hora contra as reais esperanças depositadas nestas conquistas! Alfred Nobel,este extraordinário homem que para encurtar caminhos entre cidades e Países elaborou a fórmula da dinamite e logo mandavam pelos ares de forma mais rápida,pedaços colossais de montanhas...porém,não demorou muito para que,seres inescrupulosos fizessem desta descoberta aimposição bélica contra o seu próximo! Alfred Nobel,pesaroso,humanista,viu a sua invenção deturpada,confidenciou à sua esposa: Será que serei lembrado por isso?E investiu toda a sua fortuna que se consolida no Prêmio Nobel de diversas categorias...Mas ainda,a distancia existia,vieram então,os trens,os navios,os aviões,estes dos quais todos temos conhecimento! Mas a lonjura persistia,e planos com variados projetos foram direcionados pelas mentes brilhantes para contribuir com o progresso.E aqui,para não me estender mais enfoco a tão nascediça e deturpada INFORMÁTICA! Ela veio,está para ficar no mundo,para também tentar encurtar as distancias,entretanto neste quintal de casa,ainda vê-se a personalidade humana ainda tão pobre,claro não generalizando,mas tem-se percebido,uma depravação avassaladora com objetivos abstratos nas demostrações concretas que se deteriorizarão com o passar de instantes perante a vida! Os jovens utilizam facilmente deste mecanismoe muitas das vezes com a permissão e ao mesmo tempo a invigilância daqueles que tem a missão de direcioná-los,mas como? Se esses também estão sem bussola? E no quintal está agora o que o mundo deposita e a coragem para limpá-lo está interligado a uma enorme vontade de não compreender o que se passa! Mas esta ferramenta veio para ficar e dar a sua resposta na contribuição para com o progresso.Não podemos criar cercas ao derredor dos filhos mas podemos envolvê-los numa cartase de trocas de informações,porque eles estão chegando do plano Espiritual já informatizados,só cabe aos genitores o cuidado de adicionar a eles as suas vivências desastrosas nas grandes distancias de outrora que ainda se valoriza num aperto de mão,que é mais generoso e carinhoso! Valorizemos esta oportunidade entre pais e filhos e amigos,para fazer valer aquilo que chamo de " O EVANGELHO DIGITAL "Porque também nesta vereda cabe distintamente JESUS coma sua mensagem sobre as novas revelações que nos chegariam um dia! E eis que aí está,as teclas para efetuarmos a transmissão do AMOR,mas eu quero ressaltar ainda que,embora estar no mundo com a possibilidade da INTERNET,as distancias permanecem,porque o "PROVEDOR" que é o nosso coração ainda não se cadastrou com sua senha para a vivência promocional e Humanística para o bem e a paz! Por Hoje é só Meus Irmãos! Muita Paz a todos!

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 09/02/2018
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6249585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.