Revivendo o passado

Era dez e meia da noite, quando sai de casa estava frio e escuro, estava apenas com um casaco fininho e com muita raiva do meu pai, estava andando sem rumo e fui atravessar uma ponte, quando vi uma luz forte vindo na minha direção. Tentou desviar, mas não deu tempo e me derrubou da ponte.

*Quando acordei*

Aonde eu estou, olhei para as pessoas ali e não conhecia ninguém pensei me sequestraram, mas estava numa cama de hospital e eles estavam preocupados comigo - quando entra a Zoe, finalmente acordou depois de 3 meses. Quee, e quem são esses.!!! Assustado falei. - todos preocupados se olharam e ficaram tristes.

Eles são seus amigos, não lembra? Amm, não. Cadê minha mãe e meu pai? - todos ficaram tristes, mas não me contaram. Vamos se apresentar de novo, me chamo Paige carter, quinze anos, somos colegas de classe. Você é do 8 ano? Citei. Todos que??? Não acredito. Sim... Paige fala. Enfim sou James Parker quinze anos, sou da sala ao lado e eu me chamo Anthony Wright quinze anos, colega também. - entra o médico na sala e diz - Ele..... perdeu a memória, agora ele deve estar com uns 13 anos de idade. Talvez possa recuperar a memória em horas, dias, meses, anos ou até mesmo nunca recuperar, isso depende dele. Vamos continuar amigo dele e o apoiar, né pessoal? Disse Zoe. Todos sim.

Recebi alta, e fui correndo para casa encontrar meu pai e minha mãe, pensei que eles estavam ocupados por não poder ir me ver, chegando em casa falei - Cheguei, Mãe, Pai cadê vocês? Quando vi meu pai atirado, sem pensar liguei para a ambulância e meu pai desliga esse telefone, estou bem. Você não tinha ido embora? Não, tenho apenas treze anos como vou sair de casa com essa idade? - Oi? Você tem quinze anos e sua mãe já morreu... - Você a deixou morrer. Está ai atirado agora !! - ele só começou a chorar. Desculpa pai, mas pelo menos estamos juntos, né? Sim filho, estamos..... Ele se internou e me deixou com minha vó e a Zoe foi junto.

Gabrielp
Enviado por Gabrielp em 19/02/2018
Código do texto: T6258290
Classificação de conteúdo: seguro