Eu vejo na minha esperança um mundo novo...

Eu vejo na minha esperança um mundo novo...

Sem a fome que ainda assola a muitos

Sem a guerra que mata tantos inocentes

Sem a corrupção que rouba o povo

Eu vejo um mundo novo de trabalho e oportunidades.

De lutas contínuas na construção de um mundo melhor

Vejo pessoas ganhando o suficiente para comer pagar aluguel e ainda fazer uma faculdade particular.

Eu vejo um mundo de oportunidades a quem queira estudar e trabalhar e ainda conseguir comprar sua casa própria.

Eu vejo um mundo de amor incondicional onde não importe sua escolha amorosa para amar

Não importa se você seja heterossexual, gay, lébisca, trans, queens, homem,, mulher, jovem idosos, todos tem o mesmo direito de amar e ser amados neste mundo.

Eu vejo um mundo sem preconceitos racial de religião de gênero de sexo.

Eu vejo um mundo de liberdades de ir e vir e de se manifestar a sua opinião livremente sem censura ou coação.

Eu vejo um mundo de família onde pais amam seus filhos e filhos amam e cuidam de seus pais não importa a sua idade.

Eu vejo um mundo de oração, de crenças, de religião, onde você acredita em algo superior que te traga esperanças em dias melhores e sentido em existir.

Eu vejo um mundo de amizade onde os amigos te amam pelo que você realmente é e não pelo que você posssui financeiramente e pode proporcionar de conforto.

Eu vejo um mundo de soliedariedade, onde ver um irmão em dificuldades ou passando fome já é o suficiente para se sentir responsável em ajudar em contribuir em estender a mão para ajudar.

Eu vejo um mundo de caridade, onde ajudar é quase uma obrigação para construir um mundo melhor a quem tanto necessita de ajuda.

Eu vejo um mundo de preservação da natureza, fauna, flora e florestas e animais onde saibamos que também como humanos fazemos parte da natureza e sem ela não há continuidade da vida no planeta.

Eu vejo um mundo de alegria em que a pessoa é acima de tudo feliz por viver e não seja alegre e feliz apenas no carnaval, mas sim todos os dias por estar vivo e ter trabalho lar e família e um amor para amar.

Eu vejo um mundo de paz, onde as guerras sejam cessadas e o dialogo e a paz reine entre todos os povos do planeta e o dinheiro e o poder não corrompem mais as pessoas e os governantes.

Eu vejo muitas coisas de bom nesse mundo novo, assim é a minha esperança todos os dias que eu acordo, pois não dá mais para ver tudo acontecendo e ficar calado é preciso esperanças e atitudes para um mundo melhorem que todos nós desejamos urgentemente.

Venha junto comigo! vamos construir esse mundo novo onde somos os protagonistas da nossa história e temos o direito de sermos felizes sempre...

Poeta: Aaron kamo

Data: 25/02/2018

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 25/02/2018
Código do texto: T6264234
Classificação de conteúdo: seguro