Nas Mãos de Deus

Nas Mãos de Deus.

Pra você, que se encontra enfermo, prestes a se entregar, receba meu um abraço, pra você que acha, que não merecia isso, ou aquilo; que se coloca, na condição de coitadinho, receba meu um abraço...! Só digo uma coisa, lute... lute... lute...! É fácil...? Não...! Não é fácil...! Mas quem foi que disse que seria...? Quem foi que disse que viver, seria um mar de rosas, ou nuvens de algodão...? Ontem já é passado, o futuro, uma incógnita, e o presente, este é um presente, presente de Deus...! Mesmo enfermo, com dores, desamores; é necessário viver... refletir... sonhar os amores. Você então, se questiona, indaga...! Diz, escreve, comenta tudo isso, porque não é com você...! Porque não é você, que sofre que enfrenta grandes dores e noites sombrias...! Respondo-te, perguntando... quem me garante o segundo vindouro...? Quem me garante um atravessar de rua...? Sei que somos fracos, fraquíssimos, em lhe darmos, com patologias e dores. Fraquíssimos, fraquíssimos... Mas isso faz parte da vida, do viver, assim como os tratamentos, os remédios e principalmente, à vontade, de querer viver...! Não estou criticando-o, quero com isso, fortalecer-te, encorajar-te... Confie, entregue teus problemas, nas mãos do criador. Nossa obrigação é lutar... E principalmente acreditar, nos desígnios do Senhor. E agradecer, agradecer, agradecer... Agradecer a dádiva, o tempo de vida, que nos fora concedido. Abrir os olhos todos os dias, é uma grande vitória.

Te desejo felicidades!

Bom dia!

Adilson Tinoco

AdilsonTinoco
Enviado por AdilsonTinoco em 12/03/2018
Código do texto: T6277602
Classificação de conteúdo: seguro