A Paz ComeÇa Comigo!

Tudo melhora quando você decide não se importar mais...

É necessário perceber que a busca pela tal felicidade tem causado muita infelicidade...

É importante aprender a viver o hoje e parar de dar atenção ao que na realidade não existe... Ou só exista em pequenas frações...

Se você ficar focado em ser feliz, talvez passe a vida toda infeliz e buscando essa tal felicidade...

Estar em paz, mesmo no meio das piores adversidades é a nossa maior vitória. Observe que não conseguimos viver em estado de felicidade o tempo todo... São momentos...

O treino diário de manter os pensamentos elevados, manter o bom humor e a harmonia nos permitem ir melhorando a cada dia!

Não se importar não significa deixar para lá, mas sim manter o equilíbrio mesmo nos momentos mais difíceis... Ter paciência e solucionar o que é possível.

Muitos dos nossos problemas seriam solucionados com apenas um " NÃO ". Outros problemas deveriam apenas ser solucionados... Pois podem ser equacionados...

E outros simplesmente aceitando, pois não tem solução... Somente seguir a vida... Não tem solução...

Talvez, se pararmos de correr atrás da felicidade ela pare de fugir...

Lembrando que tudo acontece no momento certo, nada é ao acaso e tudo tem sentido.

A felicidade não esta em nada... Ela é um momento em sua vida!

Medite!

Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Fátima Damiani em 15/03/2018
Código do texto: T6280604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.