"No Meio da Escuridão,eu enxerguei a Luz"!

"Eu olho para o horizonte e,fico a pensar:

"Penso no que fui no meu passado,no que sou no meu presente e no que serei no meu futuro".

Caminhando nesta estrada da vida me vejo a refletir:

"Estou no rumo certo?Estou respeitando o meu próximo?Estou sendo honesto com os meus sentimentos?Estou fazendo o bem ao meu próximo?Consegui realizar os meus sonhos?Alcancei ou é impossível alcançar a felicidade?Deus me ama ou eu amo Deus?Felicidade plena existe"??

"Mesmo tudo estando difícil,se a luta é muito grande e ela te fez perder a fé,o meu Deus entra na guerra e peleja por você,sim creio estar no rumo certo,agindo de acordo com os meus princípios éticos e morais,sendo honesto e agindo com responsabilidade,sendo honesto e agindo com responsabilidade,sei que tudo depende das minhas atitudes maduras e sábias escolhas.

"Educação vem do berço,dar um Oi,um Bom dia,um Boa tarde,um Por favor pedir com licença um muito obrigado é sinal de respeito e educação,sim temos que agir com maturidade e sabedoria,ter equilíbrio ao tomar decisões,sabedoria ao falar e ao agir,ponderar em nossas palavras."

"Muitas vezes,querendo enganar os outros estamos nos enganando,achamos que estamos sendo honestos estando sendo levianos,mentirosos,covardes,você pode enganar a todos por um tempo,pode enganar um o tempo todo,mais jamais poderá enganar a todos em todos os momentos,temos que agir com a verdade,as vezes queremos acertar porém,não existe atitude mais nobre e digna do que assumir que errou,és falho,um pecador com milhões de defeitos e imperfeições porque nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida".

Podes estar no fundo do poço,podes estar entre a cruz e a espada,podes estar no meio da escuridão,o que vos falo é que o fundo do poço é o melhor lugar para se estar,de lá não afundarás mais,temos que confiar ,esperar e descansar em Deus em se deleitar na sua palavra nos evangelhos da Bíblia,pois a palavra é luz.

Creio que Deus é tudo para mim,que és a vida,que não há outro igual a ti,Jesus eu preciso de ti porque nada é impossível para Deus,o que é impossível aos olhos humanos é possível aos olhos de Deus.

Creio estar orando,intercedendo pelo meu próximo,porém se não estiver bem,se não estiver dormindo e descansando bem como não estou é Inútil pensar no meu próximo e se esquecendo de me amar de me cuidar pois você pode ajudar a todos mais se não se amar se cuidar ninguém pode te ajudar Deus faz a parte dele cabe fazer a sua.

Que mistérios tem a alma do ser humano?O Que existe no âmago do seu ser?Como viverei o amor ao próximo se não estou me amando?

"Hoje só tenho um sonho único,é pedir que a luz do espírito santo esteja no meu andar,falar,olhar,agir,só peço que Deus me capacite para semear luz nesta vida através das mensagens que escrevo com o pseudônimo de jovemdobem do Recanto das Letras,peço de me sabedoria e temperança peço que a palavra sendo luz possa me guiar"!

Sim,venho alcançando a felicidade segundo a segundo,pois a felicidade verdadeira esta no olhar de uma criança,no sorriso das pessoas,está no voo dos passáros,está num belo arco íris,está no ar das florestas, no cheiro da mata molhada e ,na relva do orvalho, a felicidade está num abraço quente apertado de saudades e,num simples beijo puro de expressão de Amor e carinho".

"A Felicidade é uma conquista feita segundo a segundo,hora a hora,momento a momento,a felicidade está no amor a Jesus,porém nunca pare de lutar,pois o que vem pra tentar ferir o valente de Deus em meio as suas guerras,que ataque é capaz de fazer voltar atrás e querer desistir,que terrível arma é usada para tentar paralisar a sua fé,cansaço desânimo logo após uma vitória,a mistura de um desgaste como um contra ataque do mal,a dor ou a perca da traição,uma quebra de aliança que é a raiz da ingratidão se alguém esta assim preste muito atenção ouça o que vem do coração de Deus"!

"EM TEMPOS DE GUERRA,NUNCA PARE DE LUTAR.............................

"NÃO BAIXE A GUARDA NUNCA PARE DE ADORAR............................

"NÃO TEMAS,EU ESTOU CONTIGO EU SOU TEU DEUS.......................

Sim,eu me amo pois a verdadeira felicidade está em Deus,em esperar e confiar em Deus pois a sua palavra é luz,no meu ser existe um ser tripartido,corpo,alma,espírito um ser que tenta agradar a Deus que tenta ser forte e vencer seus medos,se desafiando a ser um cristão melhor,um filho mais amoroso,um tio mais esforçado,um irmão mais amável.

Devo me amar mais pois Deus me livrou da morte após ficar em coma por 4 dias.

"Aprendi na minha vida,que as oportunidades nunca são perdidas,alguém vai aproveitar as que você perdeu!!!!!!!

William Shakespeare

"Jamais deixe que o mundo,que as doenças,que as pessoas,que os problemas e obstáculos,jamais deixem que eles apaguem a sua luz porque na escuridão eu enxerguei a luz,que a Luz de Cristo esteja em teu Viver!!!!!!!Jovemdobem

Este texto eu dedico ao meu irmao Renam e Sua namorada Isabela dois jovensdobem abencoados por Deus!!!