"Um Passo de Cada Vez"

"Um passo de cada vez,assim é que devemos viver as nossas vidas,segundo a minha mãe Lucília é um erro fazer planos,é errado sofrer antes da hora,por que se preocupar com o que nem aconteceu e vai acontecer ainda!

Aqui,estamos de passagem,podemos passar dez,vinte,trinta anos planejando ter isto,ganhar aquilo,adquirir isto,mais o maior erro do ser humano egocêntrico,cruel,mesquinho,egoísta,que só pensa em seu próprio umbigo e,menospreza o ser e valoriza o ter,"Ter Bens,Ter Imóveis,Ter Carros de luxo,Ter Status quo,Ter Poder" e,Menospreza o "Ser Humilde,Ser Guerreiro,Ser Honesto,Ser Trabalhador,Ser um ser que ama a Deus acima de tudo,que respeita e ama seu próximo,Ser Gente que prioriza o Amor,a Humildade,as Boas Atitudes e busca viver em prol de uma causa"

"A Vida,É Um Eterno Aprendizado e, eis que vos pergunto:

Como estás a sua vida?

Como está o seu coração?

Você tem feito o bem ou o mal ao seu próximo?

Está em paz com a sua consciência?

Você é feliz com a vida que leva?

Realizou seus sonhos?

Você tem sonhos?

Quem é Você?

"A Palavra de Deus contida nas sagradas escrituras,na Bíblia é Luz,sim a PALAVRA DE DEUS É LUZ,Pois tudo é para a honra e glória do senhor,porque tudo podemos no Deus que é nossa rocha e força e em Cristo somos mais que vencedores.

Creio, ser o segredo de levar uma vida que agrade a Deus é dar Um Passo de Cada Vez como as Pombinhas os passarinhos.

Fazem meses que que venho estudando observando o comportamento das pombinhas,assim como se aprende lições com as formigas aprende se com as pombinhas,elas voam juntas em equipe,ficam juntas,não brigam,tem equilíbrio no seu voo,e defendem se juntas,falta este amor este espirito de equipe de um por todos e todos por um,,falta este amor pra se ter uma vida de paz e amor.

"Temos que ponderar em nossas palavras,pensar no que vai falar,no que falar,a hora certa de falar,se vale a pena falar,pensar nas consequências do que for falado,temos que ter paz no coração,confiar,esperar e descansar em Deus,se deleitar na sua palavra para vivermos bem com sabedoria,equilíbrio,maturidade.

No Momento,estou com o coração emocionado em lágrimas,hoje é páscoa e eu liguei pra muitas pessoas desejando uma feliz Páscoa no sábado dia 31/03/2018 e hoje na páscoa ninguém ligou pra mim,até que as 15:30 uma amiga do Caps Rose me ligou e eu fui as lágrimas,chorei muito pois alguém lembrou de mim,sabem aprendi nestes meus trinta anos de vida É Deus acima de tudo amigo somente Jesus Cristo,Família é tudo,amigos verdadeiros existem amizades verdadeiras como a da minha amiga e irmã em Cristo Jesus Rose,ela lembrou de mim e sim chorei muito,tenho coração e choro também".

Sabem,ser o jovemdobem,tentar ser um filho responsável que luta pra honrar pai e mãe,que é amoroso com os sobrinhos,que tem as suas responsabilidades com a sociedade e com a vida não é fácil,pois eu não sei o que fazer pois eu não vejo bondade em mim,não sei dizer o que o senhor Jesus viu em meu pobre e fraco coração,mais confesso sou grato não desististes de mim pode o mundo passar é no teu colo que eu quero ficar,não vou desistir quero atua presença hoje o meu alvo é te sentir e te embalar.

"Por ser o jovemdobem do recanto das letras graças a Deus que me usa pra levar uma palavra de esperança a quem não conheço,poder ajudar e semear a luz do amor de Cristo Jesus por nós através das mensagens de fé e esperança de amor a Deus sofro muito pois o inimigo tenta me impedir de trabalhar fazendo a obra de Deus,a luta de uns 4 anos pra ca é intensa,a batalha e dura,já perdi batalhas e entrei no jogo do inimigo,mas o meu Deus é um Deus amoroso e um Deus misericordioso de paz e sim Deus é comigo,é contigo nada devo temer pois em Cristo sou somos mais que vencedores,o mal está no mundo que é do maligno."

"Meu Coração,está repleto da paz de Cristo,estou calmo,sereno,equilibrado,vinha tendo problemas familiares,sabe ser irmão é difícil,ser tio é uma alegria,ser filho é uma bênção ter pessoas pra amar ser amado por alguém é especial demais,vos digo:Não sou dono da verdade,Nem sempre tenho a razão,as vezes é preferível não ter razão,sou um ser com trilhões de pecados e imperfeições,sou pecador e falho sou humano,só quero te adorar e te louvar meu Jesus como eu te Amo."

"Hoje,eu vivo,para te servir e deixar a sua LUZ resplandecer no meu andar,no meu ser,no meu agir,no meu pensar,no meu falar,sim estou transbordando de uma paz de consciência ótima,pois o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada,é na dificuldade que você cresce se tudo esta difícil,se a multidão te fez perder a fé o meu Deus entra na guerra peleja por você,tudo de bom e mau em nossas vidas é da permissão de Deus ore mais,priorizem Deus ore converse não temas Deus é contigo a tua fé a tua força está em Deus,estou muito feliz com a vida que levo pois sou amado pelos meus pais e mães são muitos pais e mães,Pais José Geraldo,Joseval Passos,Janez,Pais na fé Pastor Othoniel e Odarildo,mães Lucilia de Sousa e Maria Consolação e mães na fé Cleiri e Carla.Eu Amo meus pais que vivem comigo".

"Já passei,por situações difíceis que me fizeram crescer e amadurecer na fé em Deus,como duas internações em Hospital psiquiátrico,surtos com: pais e irmãos,vizinhos,ex namorada,ter perdido o amor da minha vida após dar a aliança de compromisso e hoje com sabedoria vejo que tudo foi um aprendizado as internações conheci uma outra realidade,os namoros que me fizeram mal pois ao fim dos namoros era internado em Jandaia,hoje honro meus pais,faço a obra escrevendo mensagens de fé em Deus,hoje estou na Igreja aos estudos bíblicos,correntes de oração,escola dominical e cultos,estou na luta por um Brasil mais justo e humano,hoje sei que tudo tinha que acontecer,creio ter realizado meus sonhos sim pois o principal sonho hoje dia 02/04/2018 é ser um jovemdobem é semear a luz por este mundo pro meu próximo.

"Sou um servo de Deus que sema luz,que tenta fazer o bem sem olhar a quem,que tem um bom e generoso coração,que é jovem família,que ama seus familiares,que ama seus amigos,que ama a Deus acima de tudo,que é amigo de Jesus Cristo sou o jovemdobem do recanto das letras fiquem com Deus tenham uma semana de bênçãos e muita luz.

Uma dica:Leiam mais a Bíblia,pois a palAvra é LUZ"!

EU AMO A MINHA FAMÍLIA