Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e tão pequena.

Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e tão pequena.

Na pagina de uma linda e querida amiga de minha infância e do meu coração, vi essa foto que fala sobre a imensidão e a pequenez da vida me veio uma inspiração a escrever.

A vida é tão imensa e tão pequena e nos trás lindas coincidencias, e fiz valer a pena escrevendo sobre a foto com o pregador de roupas que me fez lembrar da faxina que fiz aqui em casa e estendi as roupas no varal, como faço toda semana sexta ou sabado, mas fiz ontem sexta feira limpo toda a casa ouvinfo louvores e agradecendo a DEUS pela minha casa, pela saude que ELE tem me dado pra fazer as coisas, ja um pouco cansada no final da limpeza coloquei a roupa no varal com alegria e agradecimento a DEUS porque DEUS não nos deixa faltar nada...

Agradeço sempre pela minha casa, vestes, calçados, compra do Supermercado, toda vez que chego do supermercado com a compra do mês agradeço em oraçoes antes de guarda- las, e agradeço até mesmo por algum remédio se preciso comprar, porque a mão do SENHOR esta em tudo e esta também na medicina na cura de uma dor e de una enfermidade, se precisamos de alguma medicação... Também as vezes vejo pessoas xingando ou murmurando porque precisa fazer algo e até mesmo limpar a casa, ao invéz de agradecer aquilo que DEUS deu para ele cumprir com saude e alegria... No bom trabalho, quantas vezes, estamos a falhar, mas sempre devemos nos revezes em Cristo confiar...OSALVADOR do céu baixando virá nos socorrer!

A vida é imensa e pequena nas coisas boas e até nas taréfas domésticas que você precisa fazer, o tempo passa, o tempo voa e a saudade vem e fica, então que você faça as suas obrigações com amor porque até nas mínimas ou cansativas coisas que você tem que fazer enquanto você tem forças um dia se tornão saudosas atravéz do tempo,

Não falando só de trababalhos domesticos mas também olhar para o céu azul contrastando com as nuvens brancas admirar uma flor por pequena que ela seja ela é linda e por uma simples plantinha, se ela esta ali é porque DEUS quis DEUS a fez com beleza unica na grandeza da SUA criação.

A imensidão da vida esta num simples passeio no shoping e tomar sorvete com a família e amigos, ajudar o proximo com suprimentos materiais e até mesmo com palavras porque uma boa palavra dita com amor a quem precisar ouvir é um bom alimento para a alma e edificação da vida das pessoas que estão tristes.

A imensidão da vida esta ai para você pronta para ser vivida da melhor forma possivel... Problemas virão mas quando eles vierem conte com O SEU SENHOR e leia o que a Biblia Sagrada te diz: ... e não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a

esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5.

A vida é imensa, você tem saude, vida, amor para dar ao seu proximo, faça a vida valer a pena, quando você partir desse mundo deixe um legado alegria, de fé, de bondade e de ajuda ao seu proximo, ajude nem que for com um sorriso um sorriso de coração também pode muito em seus efeitos e se você sirrir para algueme ele te mostrar uma carranca, seu sorriso não será em vão, porque seu sorriso subirá ao Céu e DEUS te sorrirá de volta te dando bençãos sem medida, de bom dia para as pessoas, não um bom dia mecânico e costumeiro, mas sim um bom dia de coração, porque num simples bom dia dado de coração, você esta desejando que a outra pessoa tenha realmente um dia bom e abençoado e você terá também um dia bom e abençoado.

A vida é pequena: Deixe para traz as discuções, quantas vezes ja passei por alguns problemas no passado eja vi discuções e preocupaçoes que hoje vejo que não tem mais importancia, por isso não se desgaste com as coisas desse mundo que se tornam pequenas diante da grandeza da vida que DEUS te deu.

A vida é pequena e imensa ao mesmo tempo é um sobrenatural de DEUS que não tem explicação. A vida é imesna e ao mesmo tempo é como a erva do campo nasce e morre... Seca-se a erva, e murcha a flor. Isaías 40:8.

Faça a vida valer a pena até em seu modo de pensar, não pense coisas ruins, não pense besteiras, nem tenha pensamentos impuros, pense sempre o bem, pense nas coisas lá do alto, pensamentos que agradam a DEUS. a Biblia diz: se algum louvor há cante em pensamento.

A vida é imensa para todos nós, todos podemos fazer maravilhas nessa vida, mesmo se você não for reconmhecido (a) pela mídia e nem receber aplausos por seus feitos, mas você será reconhecido no céu por DEUS, por JESUS e pelo LINDO E AMADO ESPÍRITO SANTO e pelos Anjos do SENHOR, seu nome sera inscrito no livro da vida de DEUS e você receberá o aplauso e a admiração do Céu... Atores e atrizes ficam velhos e esquecidos pelas pessoas, mas você será lembrado para sempre com DEUS.

A vida é imensa e pequena ao mesmo tempo, um dia para O SENHOR é como um ano ou um século, e um ano, ou um século para O SENHOR como um dia.

A vida é imensa e pequena ao mesmo tempo, mas os que esperam no SENHOR novas forças obteram ...

Faça a vida valer a pena na cofiança em DEUS, sempre e conte a ajuda de DEUS porque a vida é imensa e pequena ao mesmo tempo.

Fazer tudo valer a pena é saber que DEUS esta presente em tudo de sua vida,na grandeza da sua vida de seus feitos na terra e e que DEUS esta presente também na pequenes da sua vida e que mesmo que você tiver que partir DUS estará sempre com você e no fianl da vida terrena a imensidão da sua vida será infinita porque você terá vida eterna com DEUS no Céu e la tudo e imenso infinito, e vale a pena ir para lá.

FAÇA TUDO VALER A PENA... A VIDA É TÃO IMENSA E AO MESMO TEMPO TÃO PEQUENA.

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. Colossenses 3:23.

JESUS esta ao seu lado e sua força te dará.

Os que esperam no Senhor

Novas forças obterão;

Como águias voarão,

Subirão para as alturas;

Correrão sem se cansar,

Sem fatigar hão de andar;

Correrão sem se cansar,

Sem fatigar hão de andar;

Correrão sem se cansar,

Até no céu chegar!

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 14/04/2018
Reeditado em 14/04/2018
Código do texto: T6308166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.