A verdadeira Igreja de CRISTO. Igreja (pessoas)

A verdadeira Igreja de CRISTO.

Igreja (pessoas)

A verdadeira Igreja do SENHOR é a igreja que prega a palavra viva e eficaz. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4: 12.

A igreja verdadeira é a que ensina gloriar nas tribulações: E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz à paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5: 3- 5. Gloriar nas tribulações sabendo que CRISTO esta com você em todo momento de sua vida, na Bíblia esta escrito que O SENHOR te diz: Nunca te deixarei jamais te abandonarei... E assim te encorajando nas tribulações tendo paciência quando passar pelo vale e o vale te faz adquirir experiência e na experiência do vale te produz esperança que tudo passará, porque aqui é uma leve e momentânea tribulação, no vale você vê os problemas materiais, mas você terá a esperança bendita das coisas que ainda não se podem ver, mas que existem para você la na GLORIA do SENHOR, e a qualquer momento você estará la.

A verdadeira igreja não tem preconceito seja com quem for recebe de brações e coração abertos, porque a igreja verdadeira é para os pecadores... Porque se todos fossem santos e perfeitos não precisaria existir igreja e JESUS não precisaria ter morrido na cruz por ninguém e nem precisaria existir céu, porque o céu seria aqui mesmo.

Quando escrevo de ser santos, somos santificados pela cruz de CRISTO.

Se você esta doente você vai ao hospital ou a uma festa... ? A igreja verdadeira e um hospital é um pronto socorro espiritual.

Assim como a Bíblia a Igreja verdadeira te diz: Vem como está, porque É O LINDOA ESPIRITO SANTO que te convence, O ESPIRITO SANTO É QUEM faz você mudar as suas atitudes, na medida em que você vai ouvindo a palavra pregada com verdade e amor e você reconhece seus erros e se entrega ao SENHOR: E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. João 16: 8.

A VERDADEIRA Igreja de CRISTO ensina a verdade que SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Quando a sua dor for muito grande e você não tiver palavras para falar com DEUS em orações, a Igreja verdadeira te ensina a orar como convém: Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis... E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. Romanos 8,26, 27.

A igreja verdadeira não da lugar ao mundo, não deixa o mundo entrar dentro dela... A igreja verdadeira não tem inovações ante bíblias e nem extra bíblicas.

Quando escrevo aqui sobre a igreja verdadeira, não é para atacar igreja nenhuma e nem nome de igreja nenhuma, mas sim é para falar sobre um povo santo e salvo que irá subir no Arrebatamento que é a igreja invisível que vai ser tirada da terra a qualquer momento e vai encontrar com O SENHOR nos ares e morar no céu.

A igreja verdadeira de CRISTO é aquela que mesmo no leito de enfermidade tendo dores que levam a morte é fiel é constante e não volta atrás, porque sabe que sua herança e sua eterna sorte é JESUS O FIEL O VERÁ. Letra de uma pequena parte da estrofe do belo hino da Harpa Cristã chamado Formosa Jerusalém.

A igreja verdadeira se alegra nas perseguições por causa do nome de CRISTO.

A igreja verdadeira será odiada por causa do nome de CRISTO, mas será salva por perseverar até o fim: E por causa do meu nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firmes até o fim será salvo. A verdadeira Igreja de CRISTO é a igreja dos primeiros cristãos que enfrentavam a fúria de Roma e eram lançados no meio da arena tombavam na arena sendo devorados pelos leões, pelos tigres e pelos ursos famintos e cada cristão que caia morto era uma alma que se convertia na arquibancada, famílias inteiras eram destroçadas pelas feras e o sangue dos mártires regavam a fé cristã e fazia florescer muitas e novas almas para o reino de DEUS.

A Igreja verdadeira reconhece que os últimos serão os primeiros e quem é humilhado será exaltado e recebe o aplauso do Céu e não dos homens porque os aplausos dos homens são passageiros e caem no esquecimento.

Os apóstolos saíram do Sinédrio, alegres por terem sido considerados dignos de serem humilhados por causa do Nome.

Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo. Atos 5: 41,42.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 15/04/2018
Código do texto: T6309017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.