Emocionei-me com o capitulo 107 da novela Apocalipse.

Emocionei-me com o capitulo 107 da novela Apocalipse.

Desde o primeiro capítulo Estou acompanhando a novela Bíblica Apocalipse da Rede Record, a história esta sendo bem fiel sobre as coisas que brevemente hão de acontecer... Essa novela retrata tudo o que acontece e o que acontecerá a qualquer momento.

No começo da novela a historia retratou todos os tipos de crentes, os que têm fé, os que mesmo indo na igreja, mas fazem tudo errado, crentes que consultam celulares na hora da pregação da palavra, crentes que mesmo sabendo que existe DEUS, mas consultam cartomante, pessoas que foram criadas no Evangelho mas não tem uma certeza de fé, crentes que os pais eram fiéis e foram arrebatados e eles ficaram por não darem ouvidos a palavra de DEUS e do que a Bíblia diz, e os crentes fiéis que foram arrebatados.

Uma cena que me emocionou e me levou as lagrimas foi no capitulo 107 os judeus começam a reconhecer O VERDADEIRO MESSIAS...

O personagem Uziel Gudman esta sentado no sofá de sua casa com duvidas, antes ele relutava contra as duas testemunhas, mas depois seu coração passou a querer reconhecer a verdade sobre O VERDADEIRO MESSIAS ficou incomodado e sua esposa Marta Gudman chega na sala e ele fala sobre o assunto e os dois se abraçam e saem da sala... E o personagem Noah desce uma escada perto do local em que mora e se depara com as duas testemunhas que já lhe aviam falado sobre JESUS e a verdade entra de uma vez por todas dentro do seu coração, e ele com olhos arregalados e abismado diz: Sim agora eu sei JESUS, e toca uma pequena parte do louvor de J. Neto o louvor chamado ELE vem e a cena acaba... Foi muito emocionante e será inesquecível para mim, me emociono cada vez que lembro, porque essa cena relata uma verdade sobre os Judeus.

Não sei por que essa novela esta sendo muito criticada por muitas pessoas e até por cristãos... Eu sempre quis que passasse uma superprodução do Arrebatamento da igreja e essa novela esta relatando tudo com muita precisão.

A única falha que teve nessa novela foi que os cristão fiéis sumiam junto com as roupas que estavam vestidos, mas para mim a novela esta relatando tudo com perfeição, emoção e precisão sobre as coisas que estão acontecendo e que brevemente irão acontecer no mundo.

Obrigada SENHOR por tudo te agradeço em nome de JESUS.

Amém

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/04/2018
Reeditado em 25/04/2018
Código do texto: T6318509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.