Hoje começo este dia com este único pensamento:

Apenas quero ver as coisas boas e publicar o que é positivo para a minha mente. Edificar a mente com coisas boas e amorosas é cuidar da nossa alma e do nosso espírito, lembre-se que ele é um templo de luz. Vi aqui amizades sendo desfeitas, gente se odiando, tudo por causa de política, religião e até por outros assuntos. Não adianta isso, pois é muito triste e é feio, todos nós somos diferentes, temos a nossa perspectiva e visão sobre as coisas e sobre o mundo... O maior problema está na aceitação do outro, das suas idéias e da sua forma de estar no mundo. Todos vivenciamos problemas e os enfrentamos de formas diferentes, uns gritam, outros reclamam e outros deitam as mãos na massa e os resolvem da melhor forma. O segredo de viver é saber aceitar, aceita que dói menos, e acredita que quando aceitares, tudo fluirá naturalmente... Sejas mais tolerante, muito mais pacifico e menos julgador das atitudes dos teus irmãos, familiares, amigos e até dos desconhecidos. Então vamos edificar os nossos corações por aqui que já é um grande começo, publicar a beleza da vida, o amor, a cumplicidade, a alegria e até a mostrar a felicidade do dia a dia, mas acima de tudo publicar o que nos faz bem e eleva a alma de amor! Comecemos por aqui que já é um maravilhoso começo! Desejo a todos uma paz profunda!
Betimartins
Enviado por Betimartins em 26/04/2018
Código do texto: T6319748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.