Seu papai esta vindo, seu papai esta vindo... !

Seu papai esta vindo... !

Os atos antigos e saudosos do meu coração contam ao leitor que certa vez meu sobrinho Leonardo era bem pequeno tinha seus 2 ou 3 aninhos de idade, era muito sapeca as vezes teimosinho, mas tudo por sua idade e muita saúde graças a DEUS.

Minha irmã ia trabalhar e minha mãe e eu ficávamos cuidando dele, não me lembro de o que era, mas ele estava teimando comigo por alguma coisa que não podia e que era perigoso, por tanta teimosia eu fiquei brava com ele, mas brava como uma mãe que quer o bem ao seu filhinho... Ele abriu o berreiro gritando mamãe esta vindo, mamãe esta vindo... ! Vendo a cena meu coração doeu por o ver chorar, quando a gente tem amor puro, santo e verdadeiro e o filho ou sobrinho chora, mesmo que seja por uma besteira e precisamos ficar brava o coração da gente dói, temos que mostrar firmeza mas choramos por dentro, mas ao mesmo tempo senti a confiança em seu coraçãozinho de que minha irmã iria chegar pra leva lo pra casa.

Nas adversidades da vida, quando você quer o não pode, quer o que é perigoso e teima, bate o pé e faz birra e até abre o berreiro com aquilo que não pode e que é perigoso, teima com DEUS, DEUS te adverte e conforme a teimosia DEUS até fica bravo, mas bravo com amor de PAI, porque foi ELE QUEM te criou e ELE te conhece.

Os atos antigos e saudosos do meu coração contam também ao leitor que certa vez em minha infância saindo da escola, um menino que morava no bairro correu atrás de mim com um sapo na mão, o menino ria e gritava que ia joga- lo em mim corri em direção de minha casa avistei meu pai no alpendre e aos gritos fui a sua direção, meu pai colocou o menino pra correr falando para ele que eu tinha um pai pra me defender e que ele que se atrevesse a chegar perto de mim com aquele sapo nojento de novo.

Assim somos eu e você, nas adversidades da vida, os problemas vêm, o inimigo quer perseguir, usa pessoas para intimidar, você não gosta do seu trabalho seu patrão é uma peste, mas tem que ir, é difícil lidar com sua família, é difícil lidar com certas pessoas, você sempre fica doente e uma infinidade de problemas que às vezes você mesmo arruma para você... Não podemos confiar em nós mesmos.

Enquanto você esta aqui à peleja é grande, mas nunca deixe de orar, não se esmoreça, nunca perca a fé e a confiança em DEUS, nunca perca a graça de DEUS... Como meu sobrinho pequenininho tinha a certeza de que a sua mamãe viria logo para leva lo pra casa, tenha sempre a pureza como o a pureza do coração da criança na certeza de que seu PAPAI esta vindo, o inimigo nos cerca de todos os lados, mas DEUS o encara e diz que você tem um PAI para te defender, grite para o inimigo meu PAPAI esta vindo, meu PAPAI esta vindo, grite nessa pura e santa certeza.

Mesmo se demore mais um pouquinho, mas JESUS esta vindo, JESUS já esta as portas o Arrebatamento da igreja (pessoas) será a qualquer momento, seu PAPAI esta vindo, PAPAI esta vindo e vai te lavar ao lar.

O ESPIRITO SANTO esta junto com você te amparando e te dando graça, ELE ainda não foi recolhido, a porta da graça ainda esta aberta, a porta da graça já esta bem estreita mas ainda da pra passar, passe logo.

Digo-te meu irmão e minha irmã seja o que for que acontecer, mesmo que parece difícil e impossível, mas confie em DEUS saiba JESUS vem a qualquer momento e te levará para casa.

Os que conhecem O teu nome confiam em TI, pois as TU, SENHOR, jamais abandonas os que te buscam. Salmo 9: 10.

Por isso confie porque: Seu papai esta vindo... !

Rute Rodrigues Pimpim.

02-05-2018.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/05/2018
Reeditado em 02/05/2018
Código do texto: T6324905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.