SOMOS AUTORES E ATORES DA VIDA, EXEMPLOS À FUTURAS GERAÇÕES !!!

No final do texto anterior: HISTÓRIA A SER ESCRITA COMO ESTILO DE VIDA!!! eu disse:

Continuando direi:

Já pensou sobre essa questão. Se ainda não pensou, pense qe no próximo texto contaremos a história, afinal envolvem muitos detalhes, inclusive necessita que você saibaa que o aqui e agora está vinculado ao lugar onde você irá passar a eternidade!!!

Espero que cada leitor (a), tenha percebido que é nosso desejo (naquilo que escrevemos) que você (sem ostentação) sinta–se autor e ator da vida a forma de mudar a triste, pobre e podre sociedade one está, porque, infelizmente temos percebido ser grande a superficialidade e mediocridade enraizada no coração – como exemplo, farei referência ao líder popular de nossa época qe chegou a dizer ou abriu espaço para dizerem que ele teria dito que prenderam governantes apenas por roubarem da população...

Por essas e outras tristes, pobres e podres “perolas” que circulam a internet, digo que você ou outros cidadão de bem são os verdadeiros autores e atores da vida em nossa geração e, exemplos de vida à futuras gerações...

Continuando, perguntarei:

SERÍAMOS REALMENTE, AUTORES E ATORES DA VIDA, EXEMPLOS À FUTURAS GERAÇÕES (?!)...

Não sei o que você acha, mas, a data hoje: DIA DAS MÃES, é oportuna para pensar sobre esse assunto e, posso acrescentar que pensar sobre essa questão é relevante, principalmente porque o ser humano acostumou – se a não pensart de forma racional (inteligente), estamos vivendo uma realidade tão desajustada...

É como se o momento presente, o aqui e agora não tivesse uma relação direta com os momentos que estarão por vir!!!

Continua e, conforme dissemos num dos textos de ontem, iremos contar algo de quando ainda era criança, e, entendo que aquilo teria uma forte influencia nos dias atuais...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/05/2018
Código do texto: T6335201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.