ESCREVER FARÁ BEM À SAÚDE !!! - II

No texto (anteriormente postado): ESCREVER FARÁ BEM À SAÚDE!!! Eu disse:

Poderia até resumir o tema dizendo que ESCREVER FARÁ BEM À SAÚDE!!! . simplesmente, porque nos leva mais longe e, caminhar faz bem à saúde; mas, posso dizer que, considerando que nos faz lembrar muitas coisas, poderá fazer com que as pessoas mais idosas percebam se ainda estão com a memória boa!!!

Ontem mesmo, estava lembrando que, quando fui criado no sítio, há mais de cinco décadas, meu irmão Carlos me chamava “PACÁ” (acho que talvez nem ele lembre isso, mas está na memória e, lembrei...

É claro que nem todo ser humano, irá escrever sobre suas lembranças, mas, considerando que estou escrevendo uma espécie de documentário da família, isso termina sendo essencial, especialmente quando percebo que minha memória funciona melhor que o corpo...

Se perguntar, mesmo a alguém da família, talvez não lembre minha alcunha de quando estava com menos de dez anos, mas consegui lembrar...

PELO MENOS NÃO SE PODE DIZER QUE SOMENTE SABERIA FICAR FALANDO SOBRE RELIGIÃO OU CITANDO TEXTOS DA BÍBLIA...

FALO ISSO, POR DUAS OU TRÊS COISAS:

PRIMEIRA: DIZEM QUE SOBRE POLÍTICA, FUTEBOL E RELIGIÃO NÃO SE DEVE DISCUTIR (as redes sociais estão repletas de pessoas falando sobre qestões políticas);

SEGUNDA: É POSSÍVEL FALAR SOBRE OUTRAS COISAS (faço isso e percebo que alguns amigos adicionados são doentes por políticagem e politicalha e não se pode achar que consigam ser isentos nessa questão – INCLUSIVE JÁ TIVE QUE EXCLUIR DUAS OU TRÊS PESSOAS DO FACEBOOK, PORQUE PASSARAM DOS LIMITES NO MEU ACHÔMETRO...

TERCEIRA: COMO JÁ DISSE CERTA VEZ ESTAMOS CULTIVANDO AMIZADES NO MUNDO VIRTUAL E, SE FAZ NECESSÁRIO ENTENDER QUE ALÉM DE POSTAR SELFIES SOBRE AS ÚLTIMAS NOVIDADES QUE ESTÃO NA AGENDA, PESSOAL DEVE TER PELOS AMIGOS VIRTUAIS O MESMO RESPEITO QUE DEVE TER NO MUNDO NÃO VIRTUAL!!!

CONSIDERE!!!

Continuando, direi:

Podemos acrescentar que uma informação relevante é que, escrever faz bem à saúde e não tem contra–indicações!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/05/2018
Código do texto: T6340241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.