Não se preocupe!

Logo, logo esse mar revolto vai se acalmar e as coisas vão se ajeitar. Logo,logo essa tempestade vai passar, e o seu coração vai se aquietar. Deus sabe! Não importa se muitos olham para sua dor e o seu sofrimento como se fosse um capricho seu, o Senhor sabe o que se passa dentro de você, e o que te deixa sem lugar, sem paz, e sem chão. Ele sabe muito bem das afrontas que você tem suportado, e das humilhações que você tem passado em silêncio para não ter que agir de uma maneira impensada e se arrepender amargamente depois. Não pule do barco, não solte os remos, não dê importância a força dos ventos. Continue, mesmo cansada(o), continue. Vença os desafios, vença os sentimentos, vença o medo, mas não olhe para as circunstâncias, Elas não estão acima de Deus.Nem acima do que Ele já decretou pra sua vida.O que é impossível pra você, pra ele é só uma questão de tempo e fé.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/05/2018
Código do texto: T6343846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.