RESISTINDO AO MAL E VENCENDO!

"RESISTÍ AO MAL E ELE FUGIRÁ DE VÓS."

Então a palavra é RESISTÊNCIA e persistência.

Se temos um mundo mais livre hoje, apesar de cheio dos defeitos humanos, que estão à tona, é devido a resistência dos bons aos maus.

Na vida cristã não é diferente. Resistindo à ofertas malignas, que acabam aprisionando o ser no pecado, o povo cristão crê em Deus, em sua Palavra que está na Bíblia Sagrada, ora, buscando forças e conhecimento para o Bem e a Justiça, aprendendo e buscando exercer o maior dos mandamentos, que é amar a si próprio e ao próximo, fazendo o bem como se a Deus fazendo.

Perseverar na fé e confiança em Deus é a atitude basilar dos cristãos.

Quanto mais buscam à Deus, mais O encontram e, logo, mais têm respostas positivas às suas buscas.

As lutas e tormentas vem para todos, Cristãos e não cristãos.

Todos têm suas necessidades e as buscam como melhor lhes aprouver.

Porém a busca dos Cristãos é premiada com resultados reais, que trazem paz e segurança já nesta vida e confiança que, após a morte da matéria, têm vida continuada nas moradas celestiais. Têm vida reservada com Deus.

Os Cristãos vivem a vida humana, desenvolvendo a vida espiritual.

Não são presos aos bens terrenos, apesar de terem uma vida normal, porém têm uma busca especial, seguindo e servindo à Deus, numa busca espiritual das virtudes celestiais.

Os Cristãos buscam as "coisas do alto", que são: fé e confiança em Deus, agir em amor, agir em honestidade, em justiça, em bondade, perdoando, se humilhando à Deus em oração, confiança e confissão, não temendo o poder das trevas, mas temendo e respeitando à Deus, com quem está TODO o verdadeiro PODER.

E com isso, concluo que, se o movimento que está acontecendo no Brasil não estiver voltado para uma base e fé cristãs, com jejum e oração, mas apenas acreditando que seu poder de resistência humana vai vencer, já tenho a resposta: não vai!

Se puserem Deus nesse movimento, a vitória é uma certeza!

Mas se estiverem sós, lutando materialmente com as forças do mal, não vencerão.

Pois contra o poder do mal deste mundo só é possível vencer com o Poder invisível de Deus, que está em cada um de nós, quando oramos e buscamos com fé.

Orando, jejuando, lendo a Palavra Sagrada, buscando ajuda divina, vencerão. Venceremos!

As igrejas de Deus, igrejas evangélicas, cristãos de fé, estão em oração pedindo e buscando por ajuda divina, providência divina, intervenção divina.

Resta aos brasileiros, irmãos caminhoneiros, fazerem o mesmo.

Façam o seu movimento, que é de todos os brasileiros, mas façam unidos à Deus Todo Poderoso, é ELE que nos concederá a vitória que precisamos.

Crer é preciso! Orar é preciso! Se arrepender do próprio mal é preciso! Ter fé é preciso! Só com DEUS é possível realmente vencer o poder das trevas.

Eu tenho fé! Eu confio em Deus Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo!

Eu recebo vitórias e milagres em minha vida.

Eu creio em Deus e o sigo, e isso é verdadeiro, é bom, é vitória sobre o mal!

Não é sem lutas, mas é com vitória sobre elas!

Glórias a Deus, Aleluia!

Amém!