DERRUBANDO BARREIRAS! AS ÚLTIMAS FRONTEIRAS!

*****************************************************

(( E disse-me "DEUS":

"- Como fui com Josué,

Assim serei EU contigo!" ...))

*****************************************************

"3 - Todo o lugar que pisares a planta do vosso pé, vô-lo tenho dado...

5- Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

8 -Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

10- Então Josué deu ordem aos príncipes do povo, dizendo:

11 - Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque dentro de três dias passareis este Jordão, para que entreis a possuir a Terra que vos dá o Senhor vosso Deus, para a possuirdes." ((Josué 1, 3 -5 -8 -10 -11))

*******************************************

JESUS CRISTO INSTITUIU A LEI DO AMOR:

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." ( Mateus 22:37)

"E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios." (Marcos 12:33)

**********************************************

(((" - Jesus Cristo verteu, como Cordeiro Imaculado de Deus, seu sangue na cruz, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna...")))

***********************************************

A ARMADURA DE DEUS:

" Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos..."

((Efésios 6:11-18))

********************************************

Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;

Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:6-8

**********************************************

DEUS SEJA LOUVADO,

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO!!!

AMÉM!!!

*********************************************

"O ESPÍRITO SANTO me ilumina"