Tudo e todos louvam e adoram AO SENHOR.

Tudo e todos louvam e adoram AO SENHOR.

Adorai O REI do universo, terra, céus, cantai ao SEU louvor, louve ao DOMINADOR.

Ha um tempo atraz assisti a um lindo vídeo que fala sobre o som das estrelas, eu não sabia que estrelas tinham som... ! Mas sim elas têm som, mas por ser muito distante a gente não consegue ouvir, é um som um pouco estranho, mas é um som de louvor a DEUS num coro estelar.

Eu já ouvi sons de baleias nos programas de TV no mundo animal, para mim também é estranho e um tanto triste o canto da baleia, mas cada ser tem sua particularidade de som, e no som da baleia e das estrelas percebi que elas louvam ao SENHOR, todos os animais da terra louvam ao SENHOR cada uma seu modo único.

Se você por atenção nas coisas, nos animais e nas plantas e até nas madeiras, perceberá que tudo é para O SENHOR.

De manhã o canto dos pássaros dá bom dia a terra e louvam a DEUS agradecendo por mais um dia de um belo voo livre, e por DEUS os sustentar.

Lembro-me de um vento forte batendo em uma arvore de médio porte, suas folhas e galhos iam de um lado para outro, e ali senti uma linda harmonia, do vento louvando a DEUS e batendo nas folhas da arvore fazendo o acompanhar na dança do louvor... O som do vento é um louvor de agradecimento por poder passar e levar as coisas velhas para longe e dar lugar a tudo oque é novo numa alegria de que tudo se renove... O Vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do ESPIRITO. João 8: 32. Quando nascemos do ESPIRITO de DEUS temos a sensibilidade de poder ouvir a voz de DEUS no vento, não sabemos de onde vem e nem pra onde vai, mas sabemos que em do SENHOR e passa em um canto de louvor.

A chuva chora em grande emoção de adoração e agradecimento por regar a fé no SEU CRIADOR.

O Sol nasce em grande gratidão alegria clareando a nova manhã que antecede cada vez mais próximo o dia do arrebatamento da igreja (pessoas, servos do SENHOR)

Até o bebe que nasce louva ao SENHOR com seu choro de agradecimento por nascer para om louvor de SUA GLORIA.

Tenho medo de raios e trovoadas, por serem violemos e perigosos, mas os raios e os trovões louvam a DEUS mostrando O SEU IMENSO PODER e a natureza que louva a ELE... Os trovoados proclamam fortemente que DEUS É O SENHOR do universo e os raios enfeitam e louvam ao seu ribombar de louvores estrondosos.

Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas (Significado de catadupa; Queda grande de volume de água corrente). (Cachoeira, catarata e salto). Onde as tuas vagas tem passado sobre mim. Um abismo chama outro abismo mostrando a profundidade do SANTO SENHOR... As cachoeiras caem como um véu de noiva num GLORIA continua ao encontro do SEU AMADO o som da cachoeira louva o seu noivo.

O mar e seu barulho louvam ao SENHOR com grandes ondas que se levantam para adorá-lo e se arquejam em SUA reverencia e adoração.

A voz do SENHOR é como o som de muitas aguas.

Até a madeira louva a DEUS em sua imensa beleza e no fabrico de moveis para lares abençoados e instrumentos musicais que lhe rendem louvor e adoração.

O mudo louva ao SENHOR porque guarda a sua língua a adorar ao SEU SENHOR em espirito e em verdade.

O silencio do ouvido dos surdos louvam ao SENHOR, porque um dia ouvirá o alarido de JESUS, as pernas do coxo louvam ao SENHOR, porque sabe que um dia saltará para a GLORIA a encontrar com O SENHOR nos ares, pisar e sentir o chão das ruas de ouro e do mar de cristal.

A cegueira do cego louva ao SENHOR, porque é uma venda que esta em seus olhos, como uma linda surpresa de um presente maravilhoso que o aguarda na GLORIA na terra de sol e luz onde JESUS a alumiará.

O barulho louva ao SENHOR com seu som estrondoso e o silencio louva ao SENHOR em sua calmaria.

Toda a terra pertence AO SENHOR e toda a natureza geme sua vinda.

Juntam se a musica a melodia, a harmonias e o ritmo numa grande festa de adoração na sequencia de notas ou sons que se relacionam reciprocamente de modo harmônico, numa linda linha melodia. Uma linda composição destinada ao canto numa sucessão de notas formando um todo estético de rendição a louvores AO DEUS VIVO.

Contudo O SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a SUA canção estará comigo, uma oração AO DEUS da minha vida. Salmo 42: 7. 8.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/06/2018
Código do texto: T6361167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.