!!!

Pois é... Já ouviu falar de problemas? Aquilo que todo mundo tem ? Aquilo que todo mundo quer evitar ?

Pois é... Isso mesmo que você entendeu, todo mundo tem.

Tem pessoas que adoram comparar inclusive “o meu é pior que o de fulana”, meu amor problema é problema. Cada um sabe como sente e como lida, não existe grande ou pequeno quando se trata de incômodo.

Enfim!!! Tô escrevendo como desabafo, porque tem aqueles dias que você aglomera todos seus problemas e se sente uma fracasada por nem saber como resolucionar.

Aí vem alguém e diz “deixa tudo nas mãos de Deus”

Tá blz ! Mas você acha que basta ?

Você não acha que ao invés de fugir do problema, deveria enfrentar ?

Ahhhh... Tentou !!!

Nossa... Foi bem assim comigo, mas a minha dica é NÃO DESITA JAMAIS!

Ele está aí para testar suas capacidades, sua paciência.

Você vai chegar a duvidar de sua inteligência, ao ponto de se ofender e dizer que não serve para nada, como eu fiz hoje.

Mas continua sendo teste, então aí você vai parar para refletir e vai pensar “se fulano conseguiu eu me considero capaz também”

Parece comparação né ? Pois não é não !

A verdade é que somos todos humanos e racionais, sendo assim somos super capacitados de lutarmos pelo que acreditamos e queremos.

E aí ainda que falhes 10 vezes, a 11ª você vai acertar.

Não está mal errar, a vida não tem manual de instruções.