UM DIA NA GLORIA

NA NOSSA PRE EXISTÊNCIA, QUANDO ESTÁVAMOS DIANTE DA GLORIA DAQUELE QUE NOS CRIOU, ELE CHAMOU A CADA UM DE NOS E DISSE:

OLHA,EU PRECISO DE VOCÊ , MEU FILHO, PARA CUMPRIR UMA MISSÃO LA NA TERRA. LA, VOCÊ VAI SOFRER MUITO, VAI SER DESACREDITADO, VAI PASSAR DIFICULDADES, MAS PRECISO QUE VOCÊ ANUNCIE A MINHA PALAVRA, UMA PALAVRA VERDADEIRA E QUE MOSTRE PRA AQUELA GENTE O QUANTO EU AMO A TODOS VOCÊS.

E CLARO QUE NÃO FICAREI DESAPONTADO SE VOCÊ RECUSAR ESTA MISSÃO, DIZENDO QUE NÃO TEM ESTRUTURA PARA ELA, EU ENTENDEREI E NÃO LEVAREI EM CONTA A SUA RECUSA.

TODAVIA, SE VOCÊ A ACEITAR, SAIBA QUE ESTAREI A SEU LADO EM TODO TEMPO E QUE NUNCA TE DEIXAREI SOZINHO, POIS O MEU ESPIRITO ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊ. DEPENDENDO DA SUA FE,MUITOS MILAGRES VOCÊ PODERÁ FAZER, PODERÁ ATE RESSUSCITAR

OS MORTOS E CURAR TODAS AS DOENÇAS.

ESTA MISSÃO, MEU FILHO, PODE SER DURA E VOCÊ PODERÁ ATE SER MARTIRIZADO E MORTO POR CAUSA DELA, MAS SAIBA DE UMA COISA:

ELES PODEM MATAR O SEU CORPO, MAS NAO O SEU ESPIRITO E EU AINDA TE DIGO QUE PARA REFORÇAR A SUA FE, EU FAREI QUE VOCE VEJA EM CADA SEMELHANTE A MINHA IMAGEM,PARA LEMBRAR QUE EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO.

A MENSAGEM QUE EU QUERO QUE PROCLAMES E ESTA:

QUE EXISTE UM LUGAR ONDE TODO SOFRIMENTO NAO EXISTIRA MAIS, POIS TUDO FICOU PARA TRÁS E TUDO SE FEZ NOVO.

O MEU PRIMOGÊNITO JA CUMPRIU A SUA PARTE, JA DERRAMOU O SEU SANGUE PELA SUA SALVAÇÃO E TAMBÉM DEIXOU UM EXEMPLO PRA VOCÊ SEGUIR, DEIXOU ATE MESMO UM MODELO PRA VOCÊ FALAR COMIGO EM SUAS ORAÇÕES.

O QUE EU QUERO DE VOCÊ E QUE VOCÊ PROCLAME O VERDADEIRO EVANGELHO, O EVANGELHO DA CRUZ, DA RENUNCIA, QUE IMPLICA SOBRE TUDO EM AMAR O PRÓXIMO COMO NOS AMAMOS VOCÊ.

NÃO TEMAS POIS ESTAREI CONTIGO ATE A CONSUMAÇÃO DOS SECULOS.

POSSO CONTAR COM VOCÊ ?

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 03/07/2018
Código do texto: T6380713
Classificação de conteúdo: seguro