Sonhos e momentos se acabam. Só não podem terminar a esperança de uma vida inteira e saudável.
Os sonhos sempre têm um final seja ele bom ou não. Mas tem. Por isso devemos sempre sonhar sim. Mas, sempre com os pés bem-postos ao chão para que, um dia não venhamos nos decepcionar e se revoltar contra ele. Os momentos fazem parte dele também, os momentos felizes, devemos aproveitar o máximo que pudermos, sem medos, preconceitos, sem pensar no que já se passou e viver intensamente aquele momento. Pois este pode nunca mais voltar.
     Acabaram-se? Porque já era momento. Não devemos nos frustrar eternamente adoecendo o nosso espírito e tirando de nossa alma a paz tão desejada. Tentemos pelo menos em ficar feliz, por um dia termos passado por esses sonhos e momentos tão bons e significativos em nossas vidas! Pensando que de um modo ou de outro, vamos ter novamente novos sonhos e outros bons momentos. Pois tudo isso faz parte de nossas vidas.
     Quando nos revoltamos ficamos e infelizes, estaremos impedidos de novas chances de sermos felizes em nossas vidas e o nosso corpo vai se adoecer. Não é fácil pensar assim. Eu sei. Mas também não é impossível que aconteça.
É maravilhoso amar, sentir que somos amados! 
     Você tem,  condição de amar novamente e se sentir amado. Desesvencilhie-se do que já passou e de chance ao novo
.

 
BY - Suzana Vidigal Feixes 
IMAGEM: Imagens de regenbogenbrücke hund
Grata pela atenção e carinho ao meu trabalho!
Seja sempre bem-vindo(a)
Abraços afetuosos do meu par o seu coração.




 
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 05/07/2018
Reeditado em 29/07/2018
Código do texto: T6382602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.