Felicidade, volta?

Sonhava com ela quase todos os dias, geralmente quando os dias eram chuvosos e tristes. Imaginava-me ao seu lado, sorrindo e brincando, assim como fazíamos quando eu era criança e juntas pulávamos nas poças de lama e rodávamos de olhos fechados até ficarmos tontas.

Não me preocupava com nada, não tinha problemas nem mesmo chorava, as coisas eram mais simples quando ela estava por perto para mostrar o lado bom das situações e trazer alegria dentro de mim...

Eu cresci, infelizmente ela foi embora, ou talvez resolveu tirar férias, mas calma, coração, você sabe que ela volta, assim como voltou outras vezes ao longo da vida.

Sonho em poder levá-la ao cinema, ao parque da cidade e observar as tartarugas na borda da água, mostrá-la meus jogos favoritos e comer aquela lasanha do restaurante perto da praça...

Quando eu sentir aqui dentro aquele sentimento bom e único, e vontade de viver, logo direi:

- Ela está de volta!

Mãe prepara um quarto porque a FELICIDADE chegou.

Emanuelly Suhett
Enviado por Emanuelly Suhett em 09/07/2018
Reeditado em 15/07/2018
Código do texto: T6385729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.