QUE O STATUS VENHA AO INVÉS DE CORRERIAS BUSCANDO FAMA!!!

Considerando que venho informando sobre a possibilidade de alcançar a marca de dez mil textos elaborados e postados na escrivaninha do Recanto das Letras (ainda esse ano), assim como tenho informado (no facebook) que planejo discorrer sobre como ser cristão, fazer amizades e influenciar pessoas (umaa forma de evangelismo fora dos portões da igreja, em aproximadamente meia hora sem obrigar pessoas a investir rios de dinheiro, antes estimulando pessoas de patamares ou camadas sociais diferentes levando ao êxito suas vidas (espirituail ou emocional) a partir do que são e de onde estão...

Posso dizer:

DEIXE O STATUS VIR (DE FORA PRA DENTRO) AO INVÉS DE ANDAR INUTILMENTE (correndo de forma desvairada) EM BUSCA DE FAMA (SUCESSO ILUSÓRIO)!!!

Correr desvairadamente (na ilusão de fazer sucesso) em busca de fama ou êxito, achando ser o cara ou a cara, tem sido comum da mesma forma que tem sido comum encontrar pessoas lamentando fracassos...

Com objetivo de ilustrar com exemplos o que digo, poderia apresentar alguns exemplos observados (à beirada estrada) que poderiam ser considerdos por quaalquer um ou por qualquer pessoa...

Primeiro: Cresci com a impressão de ser um zero à esquerda.

Segundo: Entendo que DEUS (o Crador e Pai) é PERFEITO e o ser humano é imperfeito (não por haver sido criado por DEUS, mas por haver feito opção de ser contrário ao DEUS PERFEITO QUE O CRIOU...

Terceiro: Entendo que DEUS (O PERFEITO CRIADOR)... Conhece inteiramente cada ser humano melhor que cada um de nós...

Concluindo, posso dizer: Se lguma coisa parece caaóticaa, tenhas certeza absoluta de que algum problema não se deu com o CRIDOR, antes pela forma como alguém olhou (a lente através da qual olhou...

Considerando que gosto muito de falar, vou clocar um ponto final nessaa mensagem esperando comentários...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/07/2018
Código do texto: T6389787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.