Amanhã pode ser tarde demais

Amanhã pode ser tarde demais para dizer o quanto você ama e admira um amigo.

Amanhã pode ser tarde demais para dar aquele abraço que você não dá nos seus filhos.

Amanhã pode ser tarde demais para você ligar para seus pais e simplesmente conversar dar um pouco de atenção a eles.

Amanhã pode ser tarde demais para agradecer á Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou no seu caminho.

Amanhã pode ser tarde demais para você se arrepender de não ter ido visitar pessoas alegando não ter tempo.

Amanhã pode ser tarde demais para olhar nos olhos das pessoas que moram com você e dizer o quanto são importantes em tua vida.

Amanhã pode ser tarde demais para rever um amigo que há muitos anos você não vê.

Amanhã pode ser tarde demais para você dizer o quanto é grato por um amigo nunca ter deixado de acreditar em ti mesmo nos dias que estás chato.

Amanhã pode ser tarde demais para realizar numa festa em família simplesmente para comemorar a vida as alegrias jogar conversa fora.

Amanhã pode ser tarde demais para ir visitar teus pais, muitos gostariam de estar no teu lugar e poder ouvir histórias repetidas, ah! quanta saudade que fica.

Amanhã pode ser tarde demais para você se arrepender de não ter estado mais tempo com pessoas que Deus colocou em sua vida, cada pessoa chega até nós por algum motivo, aproveite o hoje.

Amanhã pode ser tarde demais para pedir desculpas por não ter sido quem as pessoas mereciam ter junto delas.

Amanhã pode ser tarde demais para mudar de atitudes, ser melhor que ontem, dar amor e receber de volta.

Amanhã pode ser tarde para convidar pessoas para participarem da nossa vida.

Amanhã pode ser tarde demais para se arrepender de não ter convivido com quem estava próximo de nós.

Amanhã pode ser tarde demais para nos sentirmos tristes por revidarmos coisas que eram apenas imaginação.

Amanhã pode ser tarde demais para vermos que o outro não quis nos ofender, escreveu algo apenas para tentar curar a suas dores íntimas q não tinha nada a ver conosco.

Amanhã pode ser tarde demais para percebermos as dores alheias e dizermos estou aqui.

Amanhã pode ser tarde para muitas coisas, o amanhã pode não vir do plano espiritual podem nos ver e ouvir, mas ,a falta da presença física, do abraço, das conversas será terrível; então hoje é o dia para vivermos intensamente dizermos o quanto nos importamos, o quanto amamos e somos felizes pelos convites ao longo da vida, pelas presenças amigas, pelos familiares, pais filhos irmãos sobrinhos.

Hoje é muito cedo comece seu dia mudando as atitudes para que amanhã não seja tarde demais.