PAREM ESTE VELORIO

PAREM ESTE VELÓRIO.

...Centenas de milhares de pessoas estão perdendo bençãos preciosas e por que não recebem tais bençãos, estão parando de buscar com fervor e se acomodam no meio do caminho, alguns utilizando até de frases como esta: É da vontade de Deus.

Nem tudo é da vontade de Deus.O nosso fracasso, comodismo, frieza espiritual, fracasso em diversas áreas não pode ser vontade de Deus, pois Ele quer o melhor para nossas vidas.

Por este motivo, vidas perdem a esperança e suas vidas se tornam um grande velório.

O cheiro de morte é constante, o odor de rosas adormecidas, significando a constancia das coisas, a monotonia, a estagnação total e a ociosidade trazem a tona um único desejo, de não fazer nada.

Os alvos e sonhos estão cada vez mais longe de serem realizados, os objetivos se perdem num mar de vontades, desejos, sonhos, planos que nunca dão certo e o pior é que a fé do tamanho de um grão de mostarda começa a ser realmente o que representa em nossa mão este grão de mostarda, pequena, Bem pequena.

Enfim, o velório esta armado.Todos os fracassos se amontoam e as vezes a decepação de não conseguir toma lugar e se encarrega de dizer cada dia mais forte ao seu coração.Não há mais esperança.

Muitas perguntas nos vem a mente, tais como:

Por que comigo?

Por que Deus deixa isto acontecer?

Como vou sair desta?

Será que vai dar certo?

Será que este ou aquele pecado?Mas já não pedi perdão?

Sem contar as crises de autocomiseração que invadem nossa vida e nos levam cada vez mais para baixo.Neste instante nos sentimos completamente inválidos diante de uma situação, que na pele dos outros, era fácil dizer, tenha fé, e na nossa.

Esta na hora de juntos descobrirmos que não há uma fórmula mágica, ou uma poção de abracadabra para que nossos problemas sejam resolvidos, esta tambêm na hora de erguermos juntos a cabeça e esquecermosos fracassos e recomeçar, o caminho de volta é sempre mais díficil, já foi dito por alguêm, mas o importante é voltar, acabar com este cheiro de rosas e para este velório.

TEXTO EXTRAIDO DO LIVRO PAREM ESTE VELORIO.

Toninho di lima
Enviado por Toninho di lima em 21/07/2018
Código do texto: T6396218
Classificação de conteúdo: seguro