O FACEBOOK DE TODO NÓS...

Lembro que, estamos construindo o face do presente e do futuro próximo e um pouco distante...

Por um lado será importante ter variados e variáveis contatos com muitas pessoas para que se possa ter um facebook melhor e mais saudável...

Atualmente, poderão existir pessoas adicionadas que aparentemente usariam o face apenas pra divulgar ideias pessoais que podem não ser o melhor pra todos como exemplo poderia citar determinados candidatos a cargos eleitoreiros, fazendo propaganda enganosa na rede social, através de pessoas que estão adicionadas ao grupo do qual se faz parte – ou seja: algum dos adicioados começa a partilhar coisas inconvenientes aos adicionados que tenho e que ele ou ela não teriam, porque de alguma forma poderão ver o que alguém postou em meu perfil...

Assim, doravante estarei excluindo pessoas adicionadas que pareçam fazer propaganda enganosa de determinados candidato... Portanto, pense e repense antes de ficar pubicando determinados murais porque, como disse sou maior e vacinado – Mas será que cada um adicionado(a) meu poderia ficar contanado(a) com certas idéias (se for o caso)...

Como disse e estou reepetindo, já tive acesso a muitas pessoas e muitas situações sem nnca pedir votos pra quem quer que seja, porque acho que cada ser humano deverá ter liberdade de escolha... Assim será nosso face com (ou sem) estar época eleitoral...

ASSIM, DEUS EM SUA INFNITA GRAÇA NOS PERDOE E TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/07/2018
Código do texto: T6396550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.