Sem mim nada podeis fazer.

Sem mim nada podeis fazer.

EU SOU A VIDEIRA, vós as varas; quem está em MIM, e EU nele, esse dá muito fruto; porque sem MIM nada podeis fazer. João 15: 5.

Esse foi um dos últimos ensinamentos de JESUS antes de ser crucificado

Como você costuma ouvir a voz de DEUS... ?

Você tem DEUS como seu amigo, outem DEUS como um SANTO distante que não participa da sua vida... ?

Você ouve a voz de DEUS como por parábolas, ou ouve abertamente... ? Se você ouve a voz de DEUS por parábolas você é como a multidão que seguia JESUS de longe... Mas se você ouve a voz de DEUS abertamente você e como discípulo.

Sei muitas coisas não são fáceis em sua vida, trabalhar, emagrecer, aprender a tocar um instrumento, memorizar uma matéria escolar, aprender matemática, enfim uma infinidade de coisas que achamos não ser capazes.

Sim, em muitas coisas você não é capaz... Mas você não é capaz sozinho (a).

DEUS pode tudo e todas as coisas em minha e em sua vida.

Tudo é para DEUS , tudo é com DEUS e tudo é em DEUS, tudo na vida é DEUS se você quiser ter sucesso.

Os incrédulos nos chamam de fanáticos, mas nós que conhecemos o poder de DEUS sabemos que é verdade... Você passa por um grande problema e pessoas te perguntam como você aguenta isso... ? Você diz: Se não fosse DEUS eu não aguentaria.

DEUS te faz suportar o que é insuportável, só DEUS pode fazer isso por você que é suportar o que e insuportável... DEUS te ajuda a passar por tudo o que ninguém já passou na vida... !

Estou num longo processo de emagrecimento, vacilava, voltava a engordar, mas depois que pedi para DEUS me ajudar estou emagrecendo com sucesso, o emagrecimento essa é uma das coisas simples da vida que DEUS me ajuda... Uma pessoa me disse você ocupando DEUS com isso... ? Eu disse sim senhor, porque DEUS é tudo em minha vida e me ajuda sim até emagrecer tirando a ansiedade que estava em mim, eu sou ansiosa e acostumava descontar a minha ansiedade na comida, isso não adianta nada só piora as coisas.

Estou aprendendo a tocar violino se não e por DEUS eu não conseguiria porque o violino apesar de ser um instrumento leve requer muito do corpo e eu já não sou mais jovem e o meu corpo já não é o mesmo de outrora... O violino é uma mini academia de ginastica... ! No começo pen sei que não ia dar conta e pensei ( meu DEUS onde eu fui me meter?) Mas toda vez que pego o instrumento ara treinar eu coloco encima da minha cama e coloco as mãos sobre ele e oro para DEUS me ajudar nos treinamentos, para DEUS ser meu professor também e tenho um professor maravilhoso chamado Diogenes, tem paciência comigo e me ensina no passo a passo, essa é a graça de DEUS em meus treinamentos e DEUS tem me honrado nisso.

Certa vez precisei ir a um lugar longe para çlevar a santa ceia a um irmão que estava enfermos, e tinha uma subida medonha e muito íngreme, um sol escaldante, pensei não irei conseguir chegar lá e ainda mais eu acima do peso, mas pensei em orações no belo hino 515 da nossa harpa cristã que em um de suas estrofes diz:

Se CRISTO comigo vai, eu irei E não temerei, com gozo irei; comigo vai;

É grato servir a Jesus, levar a cruz;

Se Cristo comigo vai, eu irei.

Cheguei lá bem cansada e toda suada, mas cheguei alegre e em paz com a graça de DEUS olhando de lá de cima pensei: Se CRISTO não tivesse vindo comigo eu jamais subiria tudo isso.

Grandes coisas ter feito os homens na terra, mega construções são feitas por mãos de homens e de maquinas poderosas feitas pelos homens, mas tudo por DEUS que lhes deu inteligência nos cálculos matemáticos e nessas construções, se simples homens fazem tal coisas, imagine o que DEUS pode fazer em sua vida... !

Até o mar e o vento lhe obedecem... !

DEUS faz maravilhas em sua vida através da sua santa palavra pregada: Pois a palavra de DEUS É VIVSA E EFICAZ, e mais cortante d que espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir a alma e o espirito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e os corações. Hebreus 4: 12. DEUS tem poder para converter o mais vil dos pecadores através da SDUA SANTA PALAVRA e do SEU IMENSO PODER.

DEUS É TÃO PODEROSO que fez um machado flutuar... ?

ELE É PODEROSO pra nos salvar.

DEUS pode tudo e todas as coisas, DEUS E DEUS do impossível e sem DEUS nada podem ser feito... !

EU SOU A VIDEIRA, vós as varas; quem está em MIM, e EU nele, esse dá muito fruto; porque sem MIM nada podeis fazer. João 15: 5.

Mesmo se você esta cansado (a), mas se pedir para DEUS ELE te ouve e te ajuda nas tarefas de sua vida.

Seja como a vara que esta ligada na videira, se ligue se entrelace em DEUS e DEUS estará com você e em você, sendo assim você estará na dependência de DEUS, e mesmo se você estiver com o corpo cansado e ou com a mente cansada você conseguirá fazer o que ninguém imagina e tudo será para a honra e GLORIA do SENHOR, tudo o que você fará dará certo porque você será guiado (a) por DEUS e tudo o que você fizer produzira com abundancia em bons frutos.

Se você estiver cansado (a) sem a dependência de DEUS você não conseguira fazer nada, mas se mesmo cansado (a) você fizer contando com DEUS, ELE te ajudara e você irá mostrar ao mundo o maravilhoso sobrenatural de DEUS em sua vida.

Tudo o que você for fazer coloque DEUS na frente, porque sem DEUS você nada poderá fazer.

Sem DEUS eu não escreveria essehumilde texto.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 27/07/2018
Reeditado em 27/07/2018
Código do texto: T6402008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.