Bom dia aos amigos de fé!
Bora viver????
Lá fora a vida corre célere, se apresse, porque o tempo não para.
Então, deixe de picuinhas e corra atrás daquilo que voce deseja, almeja idealiza.
Não desperdice os minutos de perdão, os instantes de amizade, os momentos de alegria, as horas de cumplicidade.
Voeje pelos dias de sol, esplane suas asas para a luz.
Não tenha medo do desconhecido, nem do novo amigo, muito menos de desbravar um novo amor.
Faça tudo diferente de ontem,ouse,tente, arrisque quem te disse que o teu tempo é longo? Ou curto? É uma incógnita!
E o ousar não quer dizer que você tem que se atirar de para quedas, é simplesmente procurar ser feliz todos os dias. Ligar para um amigo, dar uma volta de carro ouvindo uma boa música, passear pelo shopping com aquele sorriso maroto, ir para um barzinho com um monte de amigos ou só um deles já basta, ir à igreja a abrir seu coração a Deus, ou bater os joelhos no chão e orar em casa, abraçar seu cachorrinho, ou gato ou passarinho, acampar no meio do mato curtindo a natureza, escrever aquele poema que estava encroado em sua alma...experimentar aquela receita nova e comer sem culpa..Dar risada á toa olhando esta foto aqui em cima. enfim...Isso é viver a vida.
Bora lá?
Sandra Brito
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 30/07/2018
Código do texto: T6404283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.